O candidato precisa ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e conhecimento em informática. Veja os detalhes do precesso seletivo da Neo
Douglas Terenciano Publicado em 14/11/2024, às 13h19 - Atualizado às 14h50
A Neo & Hypeone, empresa especializada em tecnologia, customer experience (CX), cibersegurança e desenvolvimento de plataformas digitais, anuncia a abertura de 400 vagas para agente de processos e negócios em Mogi das Cruzes (SP). As inscrições para o processo seletivo da Neo já estão abertas!
As oportunidades do processo seletivo da Neo são para atuar no atendimento ao cliente e resolução receptiva de chamados. Para concorrer o candidato precisa ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo, conhecimento em informática e ter boa comunicação oral e escrita.
+++ Copa Energia abre novo processo seletivo para preencher 35 vagas
O regime de contratação é efetivo (CLT), com remuneração de R$ 1.412, além dos benefícios de vale-refeição ou alimentação. A carga horária será de 6 horas e 20 minutos por dia, com escala 6 para 1 com folgas alternadas.
Entre os demais benefícios oferecidos pela empresa aos aprovados no processo seletivo da Neo estão convênios médico e odontológico, vale-transporte, gympass (academias), plano de carreira, auxílio-creche/babá e convênio com universidades e escola de idiomas.
Para se candidatar no processo seletivo da Neo, os interessados devem acessar o site de recrutamento da empresa e cadastrar o currículo. Vale a pena ressaltar que as vagas são para agente de processos e negócios em Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo.
empregos vagas de empregoA Neo (Neobpo) é uma empresa especializada na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking. A companhia apoia seus clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos. Com 11 unidades espalhadas pelo Brasil, sua plataforma digital oferece soluções para evolução do negócio de nossos clientes, com inteligência para Backoffice, Engajamento Digital, Atendimento ao Cliente, Centro de Serviços Compartilhados, Cobrança, Infraestrutura para atendimento e Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais, além de soluções de Chat, Chatbot, Agente virtual, URA visual, URA inteligente, Facebook Messenger, Robôs de automação de processos (RPA) e suíte de CRM Omnichannel.