NEO abre 429 vagas para profissionais de contact center

Os interessados nas vagas de emprego da NEO decem ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 03/03/2022, às 09h56 - Atualizado em 10/03/2022, às 08h53

Divulgação

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, chega a março com mais 429 vagas para profissionais de contact center nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica, tais como digitação e preenchimento de dados no sistema.

Segundo a diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, Ana Alice Limongi, a NEO segue a estratégia de recrutamento de pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia. “A NEO seguirá em 2022 focada em seu plano de crescimento sustentável e, em março, reforça o seu potencial como empregadora em todo o país. O aumento constante das equipes demonstra nosso compromisso com o propósito de transformação digital, sempre priorizando a busca pela excelência em nossos serviços”, declara.

Para participar do processo seletivo, basta acessar o link e seguir as instruções. O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio. As oportunidades estão distribuídas por unidades da NEO nas cidades de Mogi das Cruzes/SP, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Jaboatão dos Guararapes/PE e Salvador/BA.

Após a contratação, a NEO oferece como benefícios vale-alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale-transporte e auxílio-creche/babá. E, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, também oferecendo estes benefícios aos seus colaboradores.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

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Sobre Neo - Neobpo

A Neo (Neobpo) é uma empresa especializada na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking. A companhia apoia seus clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos. Com 11 unidades espalhadas pelo Brasil, sua plataforma digital oferece soluções para evolução do negócio de nossos clientes, com inteligência para Backoffice, Engajamento Digital, Atendimento ao Cliente, Centro de Serviços Compartilhados, Cobrança, Infraestrutura para atendimento e Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais, além de soluções de Chat, Chatbot, Agente virtual, URA visual, URA inteligente, Facebook Messenger, Robôs de automação de processos (RPA) e suíte de CRM Omnichannel.