Após gerar mais de 4 mil novos empregos no primeiro semestre, a NEO segue seu plano de crescimento e abre vagas para pessoas de todas as idades
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 29/07/2022, às 14h56 - Atualizado às 15h04
A NEO abrirá novo processo seletivo em agosto e recrutará 551 novos colaboradores em todo o Brasil. Após gerar mais de 4 mil novos empregos no primeiro semestre, a companhia segue seu plano de crescimento sustentável e continua empregando pessoas de todas as idades pelo país.
As vagas são para profissionais de contact center nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste. Para participar da seleção, é necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.
A NEO oferece diversos benefícios, incluindo convênios médico e odontológico, auxílio-creche/babá e convênios com instituições de ensino. E, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, também oferecendo estes benefícios aos seus colaboradores.
As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos estados de São Paulo (capital, Mogi das Cruzes e Santos), Rio de Janeiro (capital), Paraná (capital) e Pernambuco (Jaboatão dos Guararapes).
“A NEO segue focada em seu plano de crescimento sustentável, e novas 551 vagas que geramos reforçam o seu potencial como empregadora em todo o país. O aumento constante das equipes demonstra nosso compromisso com o propósito de transformação digital, sempre priorizando a busca pela excelência em nossos serviços”, declara.
Quem quiser participar do processo seletivo para as vagas da NEO deve acessar o link https://jobs.kenoby.com/neobpo e seguir as instruções. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seletiva em aberto até o preenchimento dos cargos.
empregos vagas de empregoA Neo (Neobpo) é uma empresa especializada na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking. A companhia apoia seus clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos. Com 11 unidades espalhadas pelo Brasil, sua plataforma digital oferece soluções para evolução do negócio de nossos clientes, com inteligência para Backoffice, Engajamento Digital, Atendimento ao Cliente, Centro de Serviços Compartilhados, Cobrança, Infraestrutura para atendimento e Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais, além de soluções de Chat, Chatbot, Agente virtual, URA visual, URA inteligente, Facebook Messenger, Robôs de automação de processos (RPA) e suíte de CRM Omnichannel.