NEO encerra 2022 com novo processo seletivo para 832 vagas de emprego

Ao longo de 2022, a NEO recrutou mais de 6.100 funcionários, contra cerca de 5 mil pessoas em relação a 2021. Confira todos os detalhes

Douglas Terenciano   Publicado em 06/12/2022, às 13h30 - Atualizado em 12/12/2022, às 08h19

Freepik

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, encerra o ano contratando 832 novos colaboradores em dezembro. Desta vez, as oportunidades são nos estados de São Paulo (capital e Mogi das Cruzes), Rio de Janeiro (capital) e Pernambuco (Jaboatão dos Guararapes).

Ao longo de 2022, a empresa atuou tendo como foco a diversidade e recrutou mais de 6.100 funcionários, contra cerca de 5 mil pessoas em relação a 2021. Esses índices são o reflexo da estratégia de recrutamento de pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia. “O ano de 2022 foi marcado pelo plano de crescimento sustentável, no qual investimos fortemente em pessoas. Essas 832 novas vagas que geramos são a prova do nosso potencial como empregadora em todo o país. O aumento constante das equipes demonstra nosso compromisso com o propósito de transformação digital, sempre priorizando a busca pela excelência em nossos serviços”, declara Ana Alice Limongi, Diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da NEO.

A NEO oferece vale-alimentação ou refeição, convênios médico e odontológico, vale-transporte e auxílio-creche/babá. E, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, também oferecendo estes benefícios aos seus colaboradores.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o link https://neobpo.pandape.infojobs.com.br e seguir as instruções de cadastro. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

empregos vagas de emprego

Sobre Neo - Neobpo

A Neo (Neobpo) é uma empresa especializada na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking. A companhia apoia seus clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos. Com 11 unidades espalhadas pelo Brasil, sua plataforma digital oferece soluções para evolução do negócio de nossos clientes, com inteligência para Backoffice, Engajamento Digital, Atendimento ao Cliente, Centro de Serviços Compartilhados, Cobrança, Infraestrutura para atendimento e Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais, além de soluções de Chat, Chatbot, Agente virtual, URA visual, URA inteligente, Facebook Messenger, Robôs de automação de processos (RPA) e suíte de CRM Omnichannel.