Há vagas para estudantes de ensino superior e ensino técnico. As inscrições para o Programa de Estágio 2022 vão até 9 de setembro
Douglas Terenciano Publicado em 29/08/2022, às 10h13 - Atualizado às 10h36
A empresa do setor de energia Neoenergia segue com inscrições abertas para preencher 268 vagas, sendo 250 para estágio em suas unidades de negócios no país. Além disso, a companhia oferece 10 bolsas de mestrado, pelo Programa Becas, para aprovados em universidades brasileiras nas áreas de engenharia, energia renovável e tecnologia. As inscrições para o Programa de Estágio 2022 vão até 9 de setembro.
São 250 vagas e o programa é voltado para estudantes de ensino superior e ensino técnico, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias (Civil, Elétrica, Energia, Produção, Mecânica, Redes, Software e Química), Tecnologia da Informação, Estatística, Gestão de RH, Psicologia e Técnico em Eletrotécnica. Com duração de 1 a 2 anos, os candidatos devem ter conhecimentos em informática, inglês ou espanhol.
As inscrições para o Programa de Estágio 2022 vão até 9 de setembro e mais informações podem ser obtidas no site da Neoenergia: https://bit.ly/3oftKub.
São oferecidas 10 bolsas para candidatos aprovados este ano em processos seletivos de curso de mestrado em universidades brasileiras, com início em 2023 nas áreas de engenharia elétrica, energia renovável e tecnologia. Os candidatos devem ser brasileiros ou residir no Brasil, possuir título universitário de ensino superior reconhecido pelo MEC, ter certificado ou diploma do nível de inglês, dentre outros requisitos. A inscrição e a aprovação no programa de mestrado, promovido pelas universidades, são de total responsabilidade do candidato.
A seleção dos alunos para o patrocínio de bolsas pelo Programa Becas será realizada por um Comitê de Seleção, formado por representantes da Neoenergia, que participarão de toda a etapa do processo. As inscrições vão até 30 de novembro no link: https://bit.ly/3RHnSaR.
estágios vagas de estágioControlada pelo grupo espanhol Iberdrola, a Neoenergia atua desde 1997 no Brasil. Desde então, ampliou as suas atividades e hoje possui ativos de distribuição, geração, transmissão e comercialização de energia em 18 Estados. Reúne as distribuidoras Coelba (BA), Celpe (PE), Cosern (RN) e Elektro (SP/MS). As quatro companhias atendem cerca de 14 milhões de clientes, o que corresponde a 34 milhões de pessoas. Além disso, a empresa aposta no Instituto Neoenergia, pautado pela promoção de iniciativas com objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida nas comunidades em que a companhia atua, sendo representante da Fundación Iberdrola no Brasil.