Nestlé abre inscrições para Programa Trainee Faz Bem

A empresa busca candidatos graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, com inglês avançado, bons conhecimentos do pacote Office, além de mobilidade para mudança de Estado/cidade e disponibilidade para viagens constantes

Renan Abbade   Publicado em 15/09/2014, às 11h17

A Nestlé, empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, está com inscrições abertas para o Programa Trainee Faz Bem. O objetivo é identificar talentos promissores para, futuramente, com treinamento e desenvolvimento das mais diversas competências, levá-los posições de destaque na empresa. Ao todo, são 13 vagas nas áreas de produção/fabricação, engenharia/finanças, vendas, marketing e RH.

A empresa busca candidatos graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, com inglês avançado, bons conhecimentos do pacote Office, além de mobilidade para mudança de Estado/cidade e disponibilidade para viagens constantes.

Podem participar estudantes das áreas de engenharia de alimentos, produção, química, elétrica, controle e automação, administração de empresas, administração com ênfase em marketing, economia, relações internacionais, ciências econômicas, ciências contábeis, ciências biológicas, comunicação social - publicidade e propaganda, marketing, propaganda, propaganda e marketing, publicidade, criação, farmácia e química.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineenestle até o dia 6 de outubro.

Com início em janeiro de 2015, o programa tem duração de dois anos. O processo acontecerá em cinco etapas: inscrições on-line; testes on-line; painel de negócios com gestores; entrevista com RH e gestores; e entrevista com diretor da área de negócio. A remuneração e o pacote de benefícios estão alinhados com valores de mercado.

Sobre a Nestlé
É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores.

A atuação no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar.

Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21.000 colaboradores diretos e gera outros 220.000 empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.