O novo processo seletivo do Grupo Boticário oferece vagas para atuação em todo o país. As inscrições vão até 1º de novembro
Nara Mercado Publicado em 08/10/2024, às 21h35
Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo do Grupo Boticário. A empresa é dona de marcas como Eudora, Quem Disse, Berenice? e Vult. A oportunidade está com inscrições abertas até o dia 1º de novembro.
O novo Programa de Trainee do Grupo Boticário é voltado para profissionais recém-formados no ensino superior. Os candidatos aprovados vão ter a oportunidade de conhecer diferentes áreas do ecossistema de beleza do Grupo, com ambientação de 360º.
Além disso, os trainees vão poder contar com mentorias, acompanhamento de carreira e treinamentos voltados para o desenvolvimento de habilidades que são essenciais para aprimorar a carreira. A turma de 2023 teve uma contratação de 94% dos trainees.
Para participar do processo seletivo, é preciso ser formado no ensino superior, em qualquer área, entre janeiro de 2020 a dezembro de 2024. Além de ter disponibilidade para dar início ao programa em janeiro do próximo ano.
As vagas são nos modelos flexíveis, como remoto, híbrido ou presencial, então pessoas de qualquer parte do Brasil podem se inscrever para a oportunidade.
Contratados sob o regime CLT, os trainees vão receber salário de R$ 8 mil e vão ter acesso a outros benefícios com vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio educação infantil, auxílio material escolar, auxílio home office, gympass, seguro de vida, auxílio pet e licença parental.
Os profissionais recém-formados podem se inscrever no Programa de Trainee do Grupo Boticário até o dia 1º de novembro pelo site. As etapas do processo seletivo são: inscrições, testes online, dinâmica online, entrevistas com as lideranças do Grupo Boticário, painel e aprovação. O programa terá início em janeiro de 2025.
O Grupo Boticário é uma das maiores empresas de beleza do Brasil e uma referência no setor de cosméticos e perfumaria. Fundado em 1977, o grupo começou como uma pequena farmácia de manipulação em Curitiba e, ao longo dos anos, se expandiu, tornando-se uma potência no mercado de beleza nacional e internacional. O Boticário, a principal marca do grupo, é conhecido por seus produtos de alta qualidade e inovação, especialmente na área de fragrâncias e cuidados com a pele. Hoje, o grupo possui diversas marcas no portfólio, incluindo Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult e Beleza na Web, atuando em diferentes segmentos de público e preço.
Além de seu foco no varejo físico, com mais de 4 mil lojas, o Grupo Boticário investe fortemente no e-commerce e na sustentabilidade. A empresa se destaca por iniciativas voltadas à preservação do meio ambiente, como o programa de logística reversa e o uso de ingredientes naturais e biodegradáveis. Com uma atuação baseada em inovação e responsabilidade social, o Grupo Boticário continua a crescer, consolidando-se como uma das principais empresas do mercado de beleza na América Latina.
O Grupo Boticário são várias empresas em uma: laboratório, fábrica, logística, marketing e varejo. São várias marcas: O Boticário, Eudora, Eume, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult, presentes em diferentes canais. Mas com um só propósito: criar oportunidades para a beleza transformar o mundo ao nosso redor. A beleza que está na essência do Grupo Boticário se materializa não só na Fundação Grupo Boticário, a maior do país, mas também em transformações que impactam positivamente os produtos, operações, canais e toda a cadeia de valor.