O processo seletivo Embraer oferta vagas para estudantes de todo o país, que poderão optar por atividades presenciais, híbrido ou 100% remotas
Douglas Terenciano Publicado em 01/09/2023, às 09h18 - Atualizado às 09h20
A Embraer abriu processo seletivo para cerca de 350 vagas na nova edição do programa de estágio da Embraer 2024, com oportunidades para estudantes de todo o Brasil que poderão optar por atividades presenciais, híbrido ou 100% remotas no ato de seleção da área de atuação disponível. O prazo para candidaturas para o processo seletivo Embraer ficará aberto até o dia 8 de outubro.
São elegíveis no processo seletivo Embraer os estudantes do nível superior ou técnico de todas as idades interessados no ecossistema de aprendizagem de uma empresa líder em inovação e com diversas oportunidades de carreira.
“Oferecer ao estudante uma experiência imersiva no ambiente de negócios ao lado de profissionais altamente qualificados e proporcionar o apoio para o desenvolvimento de competências destes talentos fazem parte do nosso propósito de construir um ambiente de trabalho cada vez mais inovador, diverso e inclusivo”, disse Andreza Alberto, vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação da Embraer.
Entre os benefícios oferecidos no processo seletivo Embraer estão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, auxílio home office, Gympass, convênio médico e odontológico. Os participantes que não forem admitidos na fase atual farão parte do banco de talentos da Embraer, podendo ser convidados para oportunidades futuras.
O processo seletivo Embraer é realizado de forma virtual e os interessados em participar da seleção têm até o dia 8 de outubro para efetuar a inscrição no site https://programasembraer.gupy.io. O início das atividades do programa ocorrerá em janeiro de 2024.
estágios vagas de estágioEmpresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança, Aviação Agrícola. A companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer serviços e suporte a clientes no pós-venda.
A Embraer é a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.