Novo processo seletivo Marisa oferta mais de 50 vagas no Brasil

O destaque fica para o cargo de assessor(a) de clientes da Marisa, que exige ensino médio completo, boa comunicação e facilidade com cálculo

Douglas Terenciano   Publicado em 14/06/2023, às 09h27 - Atualizado às 09h30

Divulgação

A Marisa está com 51 vagas abertas em diversas regiões do país para cargos como assessor(a) de clientes, analista de engenharia sênior, advogado júnior, assistente de marketing sênior, assistente de prevenção de perdas e fiscal de lojas.

O destaque do processo seletivo Marisa fica para o cargo de assessor(a) de clientes, que exige ensino médio completo; boa comunicação, agilidade e simpatia; noções básicas de informática; e facilidade com cálculo (operações básicas). Para esta função, a Marisa oferece vale-transporte; assistência médica; assistência odontológica; Marisa Cuida - Programa de Apoio ao Colaborador; parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas, farmácias e academias; e desconto de 20% nos produtos no site, APP e nas lojas.

Quem for selecionado para o cargo de assessor(a) de clientes será responspável por orientar e esclarecer dúvidas; auxiliar nas buscas por peças, tamanhos e cores; abastecer a loja e repor peças quando não estão disponíveis na seção; apoio no recebimento e na organização das peças em estoque; estocagem das mercadorias, emissão e fixação de etiquetas de preço; ofertar e entregar o Cartão Marisa, demais cartões, produtos e serviços financeiros; e fixação de alarmes e encabidamento das mercadorias.

Os interessados e interessadas em participar do novo processo seletivo Marisa devem acessar o site https://marisa.gupy.io e cadatrar currículo na vaga desejada. Vale ressaltar que as oportunidades disponíveis no sistema podem variar de acordo com o preenchimento das vagas.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Emprego Marisa
empregos vagas de emprego

Sobre Marisa

A Marisa é uma rede de moda feminina e lingerie, com forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta mais de 350 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de suas clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.