O novo processo seletivo Vivo será on-line e o salário é compatível com o que é oferecido no mercado de trabalho. Confira todos os detalhes
Douglas Terenciano Publicado em 23/06/2023, às 14h32 - Atualizado às 14h45
A Vivo está com mais de 40 vagas abertas para profissionais de design, ligada à área de experiência do cliente, para trabalho em formato home office. O novo processo seletivo Vivo será on-line e o salário é compatível com o que é oferecido no mercado de trabalho.
As vagas do processo seletivo Vivo são voltadas para aqueles que querem trilhar uma carreira em design e produto digital com atuação em Design Lead, PD, Staff Product Designer, Content Design e UX Researcher. Para concorrer é necessário ensino superior, sem restrição de curso de formação, e experiência em produto digital.
Além disso, a Vivo informa que reforça o compromisso de ser uma empresa mais plural e inclusiva. Sendo assim, metade das oportunidades disponíveis no processo seletivo Vivo serão para todos os pilares do Programa de Diversidade da companhia: raça, gênero, LGBTI+ e pessoas com deficiência.
“A abertura dessas vagas reforça esse movimento que a Vivo está fazendo de ser cada vez mais uma empresa tech. E esses novos profissionais de design chegam para aprimorar, ainda mais, a jornada digital dos nossos clientes, propondo novos formatos e aprimorando as plataformas digitais e apps já existentes”, afirma Carla Beltrão, diretora de experiência do cliente da Vivo.
A seleção será on-line e o salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios estão vale-refeição e vale-transporte; planos de saúde e odontológico; seguro de vida; day off (folga) de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps. A Vivo fornecerá também equipamentos como notebook.
Os interessados em participar do processo seletivo Vivo podem fazer a inscrição clicando neste link e seguindo as orientações ali contidas. O prazo para candidaturas vai até o dia 31 de agosto e vale ressaltar que para concorrer é necessário ensino superior, sem restrição de curso de formação, e experiência em produto digital.
empregos vagas de empregoA Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil. É uma concessionária de telefonia fixa, telefonia móvel, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil. Foi formada inicialmente pela fusão de companhias de celular (anteriormente estatais) existentes no Brasil, fundada como uma parceria entre Portugal Telecom e a espanhola Telefónica, sendo comandada por esta última após ter comprado a posição da primeira em julho de 2010.