Nubank abre processo seletivo para preencher 29 vagas de emprego no Brasil

Na América Latina, o processo seletivo da Nubank oferece mais de 60 vagas de emprego em diversa áreas

Victor Meira   Publicado em 10/08/2022, às 09h22

Divulgação Nubank

A Nubank, uma das principais fintechs do Brasil, abre processo seletivo para preencher 63 vagas de emprego na América Latina, sendo 29 delas aqui no Brasil. Os outros escritórios do banco digital brasileiro ficam na Argentina, Colômbia e México. 

No Brasil, as oportunidades são para atuar na cidade de São Paulo/SP. 

A Nubank não informa o valor dos salários, mas fintech destaca que oferece os seguintes benefícios: Seguros de saúde, odontológico e vida; vale-refeição; assistência de transporte; férias; parceria com estacionamento; estacionamento gratuito para bicicletas com direito a chuveiro; auxílio creche; licença paternidade e maternidade estendidas; Gympass; NuCare; NuLanguague. 

Em relação aos cargos disponíveis, verifique abaixo quais são eles:

Como participar do processo seletivo na Nubank?

Para participar do processo seletivo na Nubank, o primeiro passo será entrar no site de carreiras da fintech, disponível neste link. Na página, faça o filtro para o departamento em que atua e região na qual deseja trabalhar. Agora, clique no cargo que se adequa ao seu perfil profissional.

Você será direcionado para o link em que apresenta informações do cargo, como descrição das atividades e as principais atividades dos cargos. Preencha algumas informações pessoais e insira o link do seu LinkedIn. Aperte “Submit Aplication”. Com isso, você estará participando da seleção na Nubank.

empregos vagas de emprego

Sobre Nubank

O Nubank foi fundado em 2013 para libertar as pessoas de um sistema financeiro burocrático, lento e ineficiente. Desde então, por meio de tecnologia inovadora e excelente atendimento ao cliente, a empresa vem redefinindo o relacionamento das pessoas com o dinheiro em toda a América Latina. Com operações no Brasil, México e Colômbia, o Nubank é hoje o maior banco digital independente do mundo, reinventando a vida financeira de mais de 34 milhões de clientes.