Odebrecht recebe inscrições para estágio de férias

As oportunidades são oferecidas pelas empresa Odebrecht Engenharia & Construção e Odebrecht Realizações Imobiliárias, nos Estados de SP, RJ, BA, MT, MG, PR e PE

Douglas Terenciano   Publicado em 28/09/2017, às 11h49

A Odebrecht recebe inscrições para o Programa Estágio de Férias, com aproximadamente 50 vagas para estudantes de administração, ciências contábeis, comunicação, economia, engenharias, estatística, direito e psicologia. As oportunidades são oferecidas pelas empresa Odebrecht Engenharia & Construção e Odebrecht Realizações Imobiliárias, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e Pernambuco.

Vagas

Nesta edição, alunos matriculados a partir do 4º semestre da graduação poderão participar. O estágio está previsto para início em janeiro de 2018 e as vagas oferecidas incluem diferentes áreas de atuação, entre elas produção, projetos, planejamento, equipamentos, financeira, logística, recursos humanos, entre outras.

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida, vale-refeição (ou alimentação no refeitório) e vale-transporte (ou ônibus fretado).

O Programa Estágio de Férias é a principal porta de entrada da Odebrecht, já que os estudantes são avaliados para contratações futuras como estagiários regulares e trainees.  No programa, o estudante complementa seu aprendizado acadêmico com atividades práticas, sempre com o apoio de seu líder.

Etapas

As etapas do processo seletivo são: inscrição, testes on-line (conhecimentos gerais, inglês, português e raciocínio lógico), atividade em vídeo, avaliação de desempenho acadêmico e entrevista final, via Skype.

Inscrições

Os estudantes terão até o dia 18 de outubro para efetuarem a inscrição no site www.odebrecht.com/jovemparceiro.

Sobre Odebrecht - Odebrecht

A Odebrecht Engenharia e Construção atua com obras de grande porte como usinas hidrelétricas, térmicas e nucleares, além de pontes, viadutos, túneis, linhas de metrôs e trens urbanos, aeroportos, portos, ferrovias e obras industriais.