OdontoPrev abre inscrições para programa de estágio 2020

Na OdontoPrev, o candidato deve ter disponibilidade para atuar em Alphaville e estar cursando o último ano do curso superior em 2020

Douglas Terenciano | douglas@jconcursos.com.br   Publicado em 09/10/2019, às 14h50 - Atualizado às 15h41

Shutterstock

A OdontoPrev está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio, com 14 vagas para estudantes universitários que se formam em 2020. As oportunidades são para estagiar na cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais, atuar em Alphaville e estar cursando o último ano do curso superior em 2020. O processo seletivo da OdontoPrev começa com avaliação on-line e atividades gamificadas.

Ao final da seleção, além da bolsa-auxílio, os eleitos receberão vale-transporte, vale-refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, GymPass (academia) e parcerias com universidades e escolas de idiomas.

OdontoPrev Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o programa de estágio da OdontoPrev vão até 8 de novembro no site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/odontoprev. Os selecionados atuarão nos departamento de atendimento - operações massificados PF; escritório de projetos; financeiro; gestão da qualidade - odontologia; marketing; planejamento e gestão comercial; recursos humanos – recrutamento & seleção e gestão de indicadores; e tecnologia da informação.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

estágios vagas de estágio

Leia também

Cargill abre vagas de estágio em diversas cidades: veja as localidades
Nube reúne 5.599 vagas de estágio em todo o Brasil; veja a lista de cursos aceitos
Alpargatas Estágio 2020: última semana de inscrições para 16 vagas
Embraer tem inscrições abertas para 380 novas vagas de estágio e aprendizagem
Banco Votorantim: últimos dias de inscrições para vagas de estágio

Sobre OdontoPrev

A OdontoPrev é uma empresa de capital aberto atuante no segmento de planos odontológicos, com milhões de beneficiários. A rede de cirurgiões dentistas da OdontoPrev conta com aproximadamente 29 mil credenciados. A companhia é listada no Novo Mercado da B3, participa do índice britânico FTSE4Good e tem prática de distribuição trimestral de resultados a acionistas, de mais de 30 países.