Oi tem 300 vagas para call center em Curitiba

Os interessados devem ser maiores de 18 anos, possuir ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática, além de disponibilidade para trabalhar nos períodos da tarde e da noite. Não é necessária experiência profissional

Renan Abbade   Publicado em 09/04/2014, às 11h46

A Oi, operadora de telefonia móvel, oferece 300 oportunidades de empregos para agentes de atendimento para call center, em Curitiba (PR).

Os interessados devem ser maiores de 18 anos, possuir ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática, além de disponibilidade para trabalhar nos períodos da tarde e da noite. Não é necessária experiência profissional.

As ofertas são para início imediato, logo após a conclusão do processo seletivo, que ocorre ao longo do mês de abril.

A empresa realiza treinamento especializado e remunerado, e o aprovado ainda conta com benefícios como vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde e outros. Há oportunidade de crescimento e plano de carreira para os colaboradores.

Os candidatos devem encaminhar os currículos para o e-mail recrutamento.pr.brtcc@brtcc.com.br ou para a Travessa Jesuíno Marcondes, nº 31, Centro, até o final de abril.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 644 31 11.

Sobre Oi

A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é uma concessionária de serviços de telecomunicações no Brasil. Formada a partir da privatização do Sistema Telebrás em 1998, a Oi herdou grande parte do sistema de telefonia fixa existente no Brasil até então, sobretudo após a aquisição da Brasil Telecom. No total, a Oi possui concessões para a oferta de serviços de telefonia fixa em 25 Estados brasileiros, além do Distrito Federal, atuando também através de autorizações nas regiões atendidas pela Vivo, Algar Telecom e Sercomtel. A empresa oferece serviços de telefonia, televisão por assinatura e internet banda larga.