Olist e Authen somam 100 vagas abertas em diversas cidades; confira

As empresas Olist e Authen estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 23/06/2021, às 14h57

Divulgação

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Olist e Authen estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O Olist, scale-up que conecta vendedores e compradores, está com mais de 70 vagas em Curitiba, São Paulo, Barueri e remotamente. As funções são para Analista em diversas áreas, Python Developer, Product Manager, Tech Lead, React Developer, Node.js Developer, Coordenação de Sucesso do Cliente & CRM, entre outras.

Agora em 2021, a empresa vem investindo na expansão do time, inclusive para atuar com o Olist Shop, app que já é utilizado em mais de 170 países do mundo, como Estados Unidos, México e Peru. Agora, com a expansão da área, a empresa busca por profissionais que desejam atuar diretamente no desenvolvimento desse produto global.

Os interessados em participar do processo seletivo do Olist devem acessar o site https://olist.gupy.io e cadastrar currículo. Vale destacar que a quantidade de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Authen: mais vagas abertas em SP, PR, GO, SC e RS

Já a Authen, especializada em produzir linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, está com mais de 30 vagas abertas no setor comercial, de e-commerce, produto e desenvolvimento, financeiro e RH. A startup procura pessoas que atuam no Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Campinas (SP), Londrina (PR), Maringá (PR), Florianópolis (SC), Vale do Paraíba (SP) e Santa Maria (RS).

Os cargos e os requisitos exigidos variam de acordo com a área de atuação. Para mais informações, acesse o site: www.authen.com.br/institucional/trabalhe-conosco.

empregos vagas de emprego

Leia também

Doctoralia abre novas vagas de emprego no Brasil; saiba mais
Luandre reúne 2.000 vagas abertas em todo o Brasil
PAT Indaiatuba SP soma 134 vagas abertas no interior paulista
Inscrições para vagas de trainee na Localiza vão até 28 de junho
BMW recebe inscrições para Programa de Trainee 2021

Sobre Olist

Lançado em 2015, o Olist é uma startup que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais. De acordo com a empresa, a proposta é simples: o lojista cadastra seus produtos de forma rápida na plataforma do Olist e, após revisados, passam a ser vendidos na loja do Olist nos maiores marketplaces do Brasil.