As empresas Olist e Authen estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 23/06/2021, às 14h57
Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Olist e Authen estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.
O Olist, scale-up que conecta vendedores e compradores, está com mais de 70 vagas em Curitiba, São Paulo, Barueri e remotamente. As funções são para Analista em diversas áreas, Python Developer, Product Manager, Tech Lead, React Developer, Node.js Developer, Coordenação de Sucesso do Cliente & CRM, entre outras.
Agora em 2021, a empresa vem investindo na expansão do time, inclusive para atuar com o Olist Shop, app que já é utilizado em mais de 170 países do mundo, como Estados Unidos, México e Peru. Agora, com a expansão da área, a empresa busca por profissionais que desejam atuar diretamente no desenvolvimento desse produto global.
Os interessados em participar do processo seletivo do Olist devem acessar o site https://olist.gupy.io e cadastrar currículo. Vale destacar que a quantidade de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.
Já a Authen, especializada em produzir linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, está com mais de 30 vagas abertas no setor comercial, de e-commerce, produto e desenvolvimento, financeiro e RH. A startup procura pessoas que atuam no Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Campinas (SP), Londrina (PR), Maringá (PR), Florianópolis (SC), Vale do Paraíba (SP) e Santa Maria (RS).
Os cargos e os requisitos exigidos variam de acordo com a área de atuação. Para mais informações, acesse o site: www.authen.com.br/institucional/trabalhe-conosco.
empregos vagas de empregoLançado em 2015, o Olist é uma startup que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais. De acordo com a empresa, a proposta é simples: o lojista cadastra seus produtos de forma rápida na plataforma do Olist e, após revisados, passam a ser vendidos na loja do Olist nos maiores marketplaces do Brasil.