São chances para as áreas de Recepção, Portaria e Vigilância.
Redação Publicado em 30/04/2008, às 14h15
Nesta segunda-feira, dia 5 de maio, as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho - órgão subordinado à Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, que oferece à população serviços gratuitos de intermediação de mão-de-obra e de habilitação do seguro-desemprego – darão início a um processo seletivo que visa preencher 783 oportunidades de emprego, distribuídas entre diversas funções dos setores de prestação de serviços de recepção, portaria e vigilância predial.
São 156 oportunidades para Recepcionistas, 431 para porteiros e 196 para vigilantes, dirigidas a profissionais interessados em atuar em edifícios comerciais e residenciais, condomínios, indústrias e escritórios.
Perfil
Podem candidatar-se às vagas oferecidas profissionais que comprovem experiência de, no mínimo, seis meses na função pretendida. Além disso, todos devem possuir escolaridade entre o ensino fundamental e o médio completo (entre o 1º e o 2º graus) e disponibilidade de horário. A maior parte das oportunidades destina-se a quem está disposto a trabalhar por turnos.
Para as vagas de recepção e portaria é necessário possuir conhecimento de informática e cursos atualizados nas áreas de atendimento e portaria.
Quem passar pelo processo de seleção e for aprovado garantirá salários que variam de R$ 470 a R$ 1000 (conforme a atividade desempenhada). Além disso, os contratados receberão treinamento e terão direito a uniforme.
Serviço:
A seleção dos candidatos, que tem início nesta segunda-feira, dia 5, será encerrada apenas quando todas as vagas forem preenchidas.
Os candidatos devem comparecer das 7h às 16h, portando documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo, a uma das seguintes unidades do CAT, todas localizadas na capital paulista:
• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;
• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;
• Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533;
• Lapa: rua Catão, 312;
• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;
• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.
Quem preferir pode comparecer, das 7h às 18h, à unidade Luz, que fica na Rua Prestes Maia, 913, na região Central da capital.
Cristiane Navarro Vaz/SP