Os candidatos devem ter mais de 16 anos e ser alfabetizados. Não são exigidos formação escolar e experiência.
Redação Publicado em 17/04/2008, às 14h31
O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) tem quatro vagas para portadores de deficiência na capital paulista.
Os candidatos devem ter mais de 16 anos e ser alfabetizados. A empresa não exige formação escolar e experiência, nem qualificação profissional.
O salário inicial é de R$ 448, para jornada de seis horas diárias. Além disso, a empresa oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida, e após seis meses de trabalho, uma bolsa-universitária.
Os aprovados na seleção passarão por treinamento em várias áreas e, após esse período serão alocados no setor para o qual mostrarem mais aptidão.
As novas contratações integram o Programa Interno de Empregabilidade e Capacitação com Deficiência do CIEE, que foi lançado em agosto de 2008 e, atualmente, conta com 13 participantes. Para a maioria deles, essa foi a chance de obter o primeiro emprego. “Por meio desse programa, o CIEE está cumprindo o seu papel de inclusão social e de resgate à cidadania”, explica o presidente executivo do CIEE, Luiz Gonzaga Bertelli.
Serviço: os interessados podem inscrever-se ou obter mais informações por meio do telefone (11) 3259-8827 e falar com Andréia, Raquel ou Cecília.
Patricia Magalhães
O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.