As vagas abertas na OrthoDontic são para os cargos de operador de telemarketing, assistente administrativo comercial, promotor de vendas, entre outros
Douglas Terenciano Publicado em 01/09/2022, às 14h52 - Atualizado em 09/09/2022, às 08h12
A OrthoDontic, rede de franquias especializadas em ortodontia, abriu 40 vagas de trabalho em diversos estados do país. As posições oferecidas são para os cargos de operador de telemarketing, assistente administrativo comercial, promotor de vendas, gerente e supervisor comercial e gerente administrativo.
O destaque vai para o cargo de assistente administrativo comercial, que exige ensino superior cursando (administração e afins), além de experiência com atendimento ao cliente, informática intermediária, noções de cálculos matemáticos e técnicas de negociação e vendas. A empresa valoriza candidatos com algumas competências pessoais, tais como habilidade para comunicação e negociação e bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Os profissionais selecionados para o cargo de assistente administrativo comercial serão responsáveis por manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; dentre outras tarefas.
Os interessados em participar do processo seletivo da OrthoDontic devem se inscrever na plataforma Grupy, pelo link https://orthodontic.gupy.io.
O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.
Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.
O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.
A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.
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