Parque recruta colaboradores em São Paulo

O Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, situado na cidade de Vinhedo, Interior de São Paulo, rec

Redação   Publicado em 21/12/2007, às 13h47

O Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, situado na cidade de Vinhedo, Interior de São Paulo, recruta 80 novos colaboradores efetivos para atuar em diversas áreas. As oportunidades podem ser preenchidas tanto por jovens sem experiência profissional e pessoas de terceira idade quanto por portadores de necessidades especiais.

Confira os requisitos exigidos para cada cargo:
- Atendente de Operação I: ensino fundamental completo.

- Atendente de Operação II: ensino médio completo.

- Auxiliar de Almoxarifado: ensino médio completo, conhecimentos em rotinas de armazenamento e expedição de mercadorias, disponibilidade de horário e carteira de habilitação na categoria B.

- Cozinheiro: ensino médio completo, experiência mínima de três anos em restaurante, cozinha industrial e/ou buffet e disponibilidade de horário.

- Técnico de Manutenção Elétrica: ensino médio técnico em Elétrica, experiência mínima de três anos na área de manutenção elétrica de equipamentos e disponibilidade de horário.

- Técnico de Manutenção Mecânica: ensino médio técnico em Mecânica, experiência mínima de três anos na área de manutenção elétrica de equipamentos e disponibilidade de horário.

- Vendedor e Gestor: ensino médio completo, experiência no varejo e vendas de serviços, disponibilidade de horário e veiculo próprio.

Além dos requisitos de escolaridade, para todos os postos de trabalho, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos e resida nas cidades de Vinhedo, Campinas, Louveira, Valinhos, Jundiaí, Itupeva ou Indaiatuba; tenha disponibilidade de horários nos finais de semana.

Serviço: Os interessados devem enviar currículos por correio para Rodovia dos Bandeirantes, Km 72,5, Vinhedo, CEP 13280-000, aos cuidados do Departamento de Recursos Humanos. Quem preferir pode encaminhar por e-mail para recrutamento@hopihari.com.br, informando o título da vaga no campo "assunto".

Patricia F. Magalhães

Sobre Hopi Hari

Hopi Hari é um parque temático localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior do Estado de São Paulo. O parque está a 30 km de Campinas e 72 km da capital paulista. Com 760 mil metros quadrados, é considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina e foi inaugurado em novembro de 1999, projetado e construído pela International Theme Park Services. O parque tem diversos eventos ao longo do ano, tais como Hopi Verão, Hopi Night, Férias Mágicas e Hora do Horror.