Fabricante de chocolate busca 1.000 temporários

Empresa vai contratar promotores de venda em todo o país, para atuarem junto a grandes redes varejistas.

Redação   Publicado em 15/01/2010, às 14h48

A Top Cau, fabricante brasileira de produtos de chocolate, tais como tabletes, bombons e ovos de Páscoa, vai contratar 1.000 promotores de venda temporários para atuarem junto a grandes redes varejistas, em todo o país, no período que antecede a Páscoa 2010.


Para candidatar-se às vagas é necessário possuir experiência profissional em qualquer área, boa comunicação e o ensino médio completo (antigo 2º grau).


O salário oferecido aos promotores vai variar entre R$ 490 e R$ 550, dependendo da região do país onde cada profissional atuará.


Seleção
- O processo de seleção dos candidatos será realizado no mês de fevereiro, por agências de emprego terceirizadas pela Top Cau.


De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, ainda não foram definidas quais são essas agências que serão responsáveis pelo processo seletivo, para as quais os candidatos deverão encaminhar seus currículos. Mas fique ligado, pois assim que a reportagem do JC&E tiver acesso a essas informações, publicaremos a lista completa de selecionadores.


Para conhecer um pouco mais sobre a empresa visite o site www.topcau.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Páscoa: Cacau Show vai contratar 2.400 temporários

Mercado aquecido: empresas já intensificam contratações no país


Fast Food/RJ: Bob’s recruta 900 temporários para Carnaval