O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São José dos Campos tem vagas abertas para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Veja todos os detalhes!
Douglas Terenciano Publicado em 01/04/2025, às 10h50 - Atualizado às 11h04
O PAT de São José dos Campos (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior paulista, oferece aproximadamente 630 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. O órgão é ligado ao Governo de São Paulo e as exigências variam conforme a função pretendida. Veja todos os detalhes sobre o processo seletivo.
Neste momento, há vagas de trabalho no PAT de São José dos Campos nas carreiras de operador de telemarketing, auxiliar de limpeza, auxiliar de estoque, consultor de vendas, pedreiro, armador de estrutura de concreto, operador de máquinas de construção civil, armador de estrutura de concreto, cozinheiro, fisioterapeuta, entre outras. Veja a lista completa no site do Posto de Atendimento ao Trabalhador de São José dos Campos.
É importante informar que o sistema (banco de vagas) com a quantidade de postos abertos é atualizado diariamente e pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados pelo PAT de São José dos Campos.
Para concorrer às vagas do processo seletivo, é necessário apresentar Carteira de Trabalho e um documento de identificação, que pode ser o RG. Também é recomendado levar o currículo atualizado. O PAT de São José dos Campos está localizado na Praça Afonso Pena, nº 175, no centro da cidade. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Vale destacar que a quantidade de postos de trabalho disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador de São José dos Campos pode sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas.
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em todas as regiões do Estado.
empregos vagas de empregoO Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em todas as regiões do Estado.
Os PATs têm por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego. Concentram os serviços prestados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.
Nos PATs são oferecidos os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Nesses locais, as pessoas também podem se inscrever no Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e no Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), também gerenciados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.