O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Espírito Santo do Pinhal recruta candidatos de diversas áreas com ou sem experiência profissional
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 29/07/2020, às 15h48
Em Espírito Santo do Pinhal, município localizado no interior de São Paulo e a cerca de 200 km distante da capital, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece diversas vagas de emprego para candidatos de variados níveis de escolaridade e campos de atuação.
Neste momento, o PAT Espírito Santo do Pinhal está com vagas abertas para gerenciador de web site, oficial de cozinha, oficial de manutenção de máquinas e equipamentos, vendedor externo, fresador convencional, operador de dobradeira, programador, ajudante de eletricista, estagiário técnico em manutenção, vendedor de automóvel, instrutor de estamparia digital e motorista de caminhão.
É importante informar que o sistema (banco de vagas) com a quantidade de postos abertos é atualizado diariamente e pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados pelo PAT Espírito Santo do Pinhal.
Devido à pandemia de Covid-19, o PAT Espírito Santo do Pinhal solicita que os candidatos interessados entrem em contato com a unidade pelo telefone (19) 3661-2114 ou pelo e-mail vagas.patpinhal@gmail.com.
Os trabalhadores podem acompanhar a atuação de vagas abertas no Posto de Atendimento ao Trabalhador acessando o site da Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal: https://bit.ly/3eL4a9p (link encurtado e seguro).
empregos vagas de empregoO Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em todas as regiões do Estado.
Os PATs têm por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego. Concentram os serviços prestados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.
Nos PATs são oferecidos os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Nesses locais, as pessoas também podem se inscrever no Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e no Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), também gerenciados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.