PAT de Hortolândia/SP oferece 50 vagas de emprego

Há ofertas de trabalho nas carreiras de pedreiro, promotor de vendas, operador de caixa, repositor, mecânico de refrigeração, dentre outras

Douglas Terenciano   Publicado em 19/11/2015, às 14h41

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Hortolândia, município localizado no Estado de São Paulo, conta atualmente com 50 vagas de emprego em diversas áreas de atuação.

Vagas

ofertas de trabalho nas carreiras de pedreiro, promotor de vendas, operador de caixa, repositor, mecânico de refrigeração e ar condicionado, cozinheiro, ajudante de obras e almoxarife.

O objetivo do PAT é possibilitar ao trabalhador uma colocação no mercado de trabalho. Para isso, também promove regularmente cursos de qualificação profissional. Além de acesso aos programas governamentais de trabalho e renda e solicitação do seguro desemprego.

Os interessados devem comparecer ao PAT de Hortolândia levando carteira de trabalho, cartão do PIS e RG. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Local

O PAT fica na rua Joaquim Aparecido Bueno, n° 40, Jardim das Paineiras, no 2º Piso do Open Shopping, no centro da cidade.