PAT de Indaiatuba SP reúne 170 vagas de emprego

O PAT de Indaiatuba tem vagas de emprego para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade. Confira!

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 23/09/2019, às 10h22

Google Maps

O PAT de Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 170 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

vagas de emprego no PAT de Indaiatuba para os cargos de auxiliar de jardinagem, auxiliar de limpeza, auxiliar de marcineiro, auxiliar de padeiro, chapista de lanchonete, costureiro, cozinheiro, encarregado de obras, ferramenteiro, fiscal de loja, pizzaiolo, promotor de vendas, operador de telemarketing, vendedor, técnico de enfermagem, técnico de segurança do trabalho, dentre outras funções.

Vale destacar que o número de vagas de emprego em aberto no PAT de Indaiatuba está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

PAT de Indaiatuba: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer munidos dos documentos de RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho, no PAT de Indaiatuba, localizado na rua Jacob Lyra, nº 344, Parque das Nações, de segunda a sexta-feira, a partir das 7h.

Trabalho temporário vale a pena?

empregos vagas de emprego

Leia também

BRF oferece 115 vagas de emprego em diversos cargos
Edenred oferece vagas de emprego em São Paulo
Como responder às cinco perguntas mais famosas em entrevistas de emprego?
Votorantim oferece vagas de trainee em São Paulo
Mattos Filho inscreve para 100 vagas de trainee e estágio

Sobre PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em todas as regiões do Estado.

Os PATs têm por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego. Concentram os serviços prestados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.

Nos PATs são oferecidos os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Nesses locais, as pessoas também podem se inscrever no Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e no Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), também gerenciados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer