PAT oferece 300 vagas na região de Itapetininga SP; saiba como participar do processo seletivo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itapetininga, no interior paulista, oferece vagas de emprego em diversas funções e campos de atuação

Douglas Terenciano   Publicado em 30/09/2024, às 13h34 - Atualizado às 14h43

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O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Itapetininga), no interior do Estado de São Paulo, oferece mais de 300 vagas de emprego abertas em diversos cargos. Os requisitos exigidos no processo seletivo do PAT Itapetininga variam de acordo com a função pretendida e empresa contratante.

Neste momento, o processo seletivo do PAT Itapetininga oferece vagas para as funções de Açougueiro, Ajudante de Obras, Ajudante de Padeiro, Ajudante de Tapeceiro (Serviços Gerais), Ajudante Geral, Apontador, Atendente, Auxiliar de Chapeiro, Auxiliar de Comércio, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Mecânico de Motos, Auxiliar de Produção, Balconista, Camareira, Campeiro, Copeiro, Cozinheiro, Desenhista Gráfico (Mecânica), Desenvolvedor Full Stack. NET, Eletricista, Eletricista de Veículos, entre outros cargos.

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O valor do salário e os benefícios oferecidos não foram informados e podem oscilar de acordo com o posto de trabalho desejado. Vale destacar que a quantidade de vagas abertas no processo seletivo do PAT Itapetininga pode sofrer alterações conforme o prenchimento dos cargos.

Como participar do processo seletivo do PAT Itapetininga?

O cadastro para participar do processo seletivo do PAT Itapetininga deve ser feito no site do programa Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) ou na unidade do PAT Itapetininga, que fica na rua Monsenhor Soares, nº 251, no centro da cidade. É necessário apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS.

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) são uma rede de referência do Governo do Estado de São Paulo que concentra serviços gratuitos à população, destinados à geração de emprego e renda. Os PATs fornecem informações e orientações ao trabalhador e auxiliam os empregadores na busca de recursos humanos, promovendo o encontro entre quem procura emprego e quem tem uma vaga a oferecer, dentre outros serviços.

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Sobre PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em todas as regiões do Estado.

Os PATs têm por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego. Concentram os serviços prestados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.

Nos PATs são oferecidos os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Nesses locais, as pessoas também podem se inscrever no Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e no Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), também gerenciados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.

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