PATs reúnem 100 vagas para enfermeiros em São Paulo/SP

Candidatos de ambos os sexos podem participar da seleção. Os enfermeiros atuarão em uma nova unidade hospitalar no bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo

Douglas Terenciano   Publicado em 27/01/2017, às 15h58

As unidades do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), do Governo de São Paulo, nos bairros do Brás, Barra Funda e Feitiço da Vila, na capital paulista, seleciona aproximadamente 100 enfermeiros de ambos os sexos para atuação em uma nova unidade hospitalar no bairro da Mooca.

Vagas

É preciso ter vivência (o que inclui residência) no setor específico, mais pós-graduação em curso ou completa e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). As vagas são para UTI Adulto (pós na área ou em Urgência/Emergência); UTI Neonatal (pós em Neo ou UTI Pediátrica); Hemato.

Para concorrer, o candidato tem de estar cadastrado no sistema Mais Emprego, o que pode ser feito pessoalmente num dos PATs responsáveis pelo encaminhamento. São necessários RG, CPF, número do PIS, carteira de trabalho, comprovante de residência e Coren. Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (11) 3241-7235 ou (11) 3241-7275.

Endereços

O PAT Brás fica na estação da CPTM de mesmo nome (praça Agente Cícero, s/nº); o da Barra Funda, dentro do metrô (rua Mario de Andrade, s/nº); e o PAT Feitiço da Vila, na Estrada de Itapecerica, nº 8.887, Capão Redondo (no Centro de Integração da Cidadania - CIC).

Sobre PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em todas as regiões do Estado.

Os PATs têm por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego. Concentram os serviços prestados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.

Nos PATs são oferecidos os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Nesses locais, as pessoas também podem se inscrever no Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e no Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), também gerenciados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.

Processo seletivo Natura está com inscrições abertas

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer