Petz oferece vagas de emprego para Centro de Estética

As posições são para esteticista 1 (banhista) e esteticista 2 (tosador). As oportunidades são para trabalhar em Taboão da Serra, em São Paulo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 10/08/2020, às 15h04 - Atualizado às 15h15

Divulgação

A Petz, especialisada no mercado de banho e tosa, está contratando profissionais para aumentar o quadro de funcionários em centros de estética. As oportunidades são para trabalhar em Taboão da Serra, em São Paulo.

As posições são para esteticista 1 (banhista) e esteticista 2 (tosador) e os principais requisitos são experiência em tosa na máquina e tesoura de ao menos seis meses, disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, com folga fixa durante a semana e escala 2x1 aos finais de semana, no horário das 14h às 22h20.

Os interessados nas vagas podem enviar currículos para o e-mail andreza.gomes@petz.com.br. A Petz não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

empregos vagas de emprego

Leia também

TalenTI oferece 723 vagas na área de tecnologia em São Paulo
GhFly oferece vagas de emprego em diversos cargos
Empresas de tecnologia oferecem vagas de emprego em diversos cargos
Mais de 150 vagas de emprego abertas em Santa Bárbara d'Oeste SP
Neobpo abre 274 vagas de emprego na área de contact center