A Pipefy tem como objetivo recrutar novos talentos para seu time. A empresa selecionará de 15 a 20 jovens talentos em São Paulo e Curitiba
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 03/02/2020, às 11h13 - Atualizado às 11h17
A Pipefy, startup de gerenciamentos de processos, segue com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2020, com vagas para profissionais de diversas áreas. Com objetivo de recrutar novos talentos para seu time, a empresa selecionará de 15 a 20 jovens talentos em São Paulo e Curitiba.
Não é necessária experiência e nem formação em vendas para participar. De acordo com assessoria de imprensa, os selecionados passarão por um programa de trainee durante um ano com a possibilidade de um intercâmbio no Vale do Silício, na Califórnia, com cursos, eventos e visitas em outras empresas para o vencedor.
No último ano, o programa teve mais de 2.500 inscrições de todo o Brasil e de países como, Índia, Itália, EUA e Irlanda. Segundo a recrutadora Natasha de Lara, a oportunidade de ter uma vivência internacional e de conhecer em profundidade a operação de uma startup global são grandes atrativos para os candidatos. “Nosso objetivo é fazer com que esses profissionais cresçam na Pipefy. Por isso, fazemos questão de acompanhar a performance deles e levar o vencedor para uma experiência imersiva no Vale do Silício”, conta Natasha.
Os interessados em participar do processo seletivo da Pipefy devem cadastrar currículo no site www.pipefy.com/young-guns até o dia 8 de fevereiro. O processo seletivo terá três etapas. A primeira é a fase de inscrição, que acontece até o dia 8 de fevereiro, com avaliação de currículos. Já na segunda etapa, são realizadas dinâmicas em grupo em que os participantes enfrentarão desafios complexos para terem uma percepção da atuação da empresa. A terceira etapa consiste em entrevistas individuais com líderes da startup. Por fim, serão divulgados os resultados.
Fundada em 2015, a Pipefy é uma empresa global de SaaS (Software as a Service) que permite que gestores criem e gerenciem fluxos de trabalho eficientes sem que precisem de suporte técnico - tornando contato com o TI na gestão de processos inteiramente opcional. Seu software fornece uma plataforma de autosserviço em que esses profissionais podem projetar, implementar e mensurar o desempenho de novos fluxos de trabalho digitais. Desde sua fundação, a startup, que possui sedes em Curitiba e São Paulo e em São Francisco, no Vale do Silício (EUA).