Portadores de deficiência contam com 30 vagas

A empresa de Consultoria Exímia, de Brasília, anuncia 30 vagas para profissionais portadores de deficiência...

Redação   Publicado em 21/02/2007, às 11h01

A empresa de Consultoria Exímia, de Brasília, anuncia 30 vagas para profissionais portadores de deficiência física em grupo empresarial especializado em implementação de sistemas de transporte, divididas pelos cargos de atendente, caixa e operador de telemarketing.

A seleção contará com duas etapas. Na primeira, os candidatos participarão de entrevista coletiva e farão provas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Na segunda, os candidatos passarão por entrevista individual com o gerente do empreendimento.

"O estabelecimento contratante chegou há pouco tempo na capital federal, mas tem ampla experiência na área em outros estados. Hoje, as empresas que têm um lado social são benquistas no mercado de trabalho, principalmente aquelas que têm consciência da necessidade da inclusão, uma vez que esta possibilita a valorização do ser humano e eleva a auto-estima do portador de necessidades especiais. Iniciativas dessa natureza proporcionam que pessoas que estavam "escondidas" demonstrem todo seu potencial", disse Aline Costa, responsável pelo processo seletivo.

Para participar, os interessados devem estar cursando o Ensino Médio e ter pelo menos seis meses de experiência profissional. Devem também ser portadores de deficiência leve, queimaduras ou dependentes de cadeira.
A empresa oferece salário em torno de R$ 400,00 e o local de trabalho é no Conic.

Os candidatos devem se dirigir à Exímia, localizada no SRTVS Qd 701, Bloco 01, Edifício Palácio do Rádio I, sala 307/309, portando currículo; ou enviá-lo para selbrasilia@eximiarh.com.br.