Prazo de inscrições para estagiar na Arco Educação vai até 1º de fevereiro

Os selecionados para o Programa de Estágio 2021 da Arco Educação atuarão nas áreas de Marketing, Operação, Comercial, Logística e Gestão de Pessoas

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 21/01/2021, às 08h19 - Atualizado às 08h27

Divulgação

A Arco Educação, atuante no segmento de Educação, segue com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com vagas para São Paulo, Fortaleza e Curitiba. Os selecionados ficarão responsáveis pelo planejamento e execução de projetos em diferentes áreas, entre Marketing, Operação, Comercial, Logística e Gestão de Pessoas.

De acordo com a Arco Educação, o objetivo do Programa de Estágio 2021 é contratar jovens talentos com interesse em aprender e se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem necessidade de experiências anteriores. O público-alvo é formado por estudantes universitários e tecnólogos de todas áreas e cursos, com previsão de conclusão a partir de dezembro de 2021.

A remuneração é compatível com o mercado, com benefícios que incluem acesso a serviços de bem-estar físico e saúde mental, como Gympass e Zenklub.

O processo seletivo contará com uma primeira etapa de fit cultural e teste de raciocínio lógico, seguida por uma dinâmica de grupo e entrevistas com gestores, tudo realizado de forma 100% remota e com uma trilha de aprendizado e conexão, que prepara os candidatos para o processo seletivo.

O programa deste ano tem como mote a oportunidade que os estagiários têm de serem responsáveis por projetos de alto impacto e relevância para a Arco Educação e para as empresas da companhia, como o SAS Plataforma de Educação, em Fortaleza.

Arco Educação Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições devem ser efetuadas  até o dia 1º de fevereiro  no site https://jobs.kenoby.com/EstagioArco2021. Em 2020, a Arco Educação alcançou mais de 5 mil inscrições para o programa. Neste ano, a expectativa é contratar cerca de 30 estagiários ao final do processo.

estágios vagas de estágio

Leia também

Grupo GR abre 23 vagas de emprego em Campinas SP e região
Eureciclo abre vagas de emprego para candidatos negros
Topmind abre 60 novas vagas de emprego em diversas áreas
Faculdade Fael abre novas vagas de emprego no Paraná

Sobre Arco Educação

Arco, primeira startup brasileira de educação e tecnologia a abrir capital na Nasdaq, tem como missão transformar a forma como os estudantes aprendem, promovendo e escalando educação de excelência. Arco desenvolve soluções focadas em todos os segmentos do ensino básico, da educação infantil ao ensino médio, e atende mais de 500 mil alunos e 1.400 escolas privadas em todo o país.