A oportunidade do processo seletivo BDO é para profisisonais recém-graduados e com atuação em 27 unidades da empresa. As inscrições vão até abril
Victoria Batalha Publicado em 13/03/2024, às 10h43 - Atualizado às 10h48
As inscrições para o processo seletivo da BDO, uma empresa de auditoria, estão abertas. São oferecidas 450 vagas em 27 unidades em todo o Brasil, com prazo para inscrição até 1 de abril.
O programa de trainee recém-lançado pela BDO tem o objetivo de preencher 300 vagas no escritório central em São Paulo, enquanto as 150 restantes serão distribuídas entre suas filiais pelo país. A admissão ocorrerá durante o ano, com contratações nos meses de março, agosto e novembro.
As vagas são direcionadas para a área de Auditoria Contábil, sendo essencial ser recém-graduado em Ciências Contábeis, Economia ou Administração. Habilidades em Excel e proficiência em Inglês podem ser consideradas diferenciais durante a seleção.
Além de um plano de carreira estruturado, os trainees vão receber remuneração competitiva e vão ter acesso a benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, parceria com a Gympass, apoio aos estudos e bônus para fluência em inglês.
Para participar do processo seletivo da BDO para o Programa de Trainee, os interessados devem se inscrever por meio do link disponível até 1 de abril.
O que é Cover Letter?
Uma cover letter, também conhecida como carta de apresentação, é um documento enviado junto com o currículo ao se candidatar a um emprego. Ela fornece uma oportunidade para o candidato se apresentar de forma mais pessoal e detalhada, destacando suas habilidades, experiências relevantes e motivos pelos quais ele é adequado para a posição.
A cover letter geralmente inclui uma saudação ao destinatário, uma introdução que menciona a posição desejada e como o candidato ficou sabendo dela, um corpo que destaca experiências e habilidades relevantes, e uma conclusão que expressa interesse na oportunidade e a disponibilidade para entrevistas.