Com salário de R$ 8 mil, as inscrições para o processo seletivo do Grupo Boticário vão até o início de novembro e devem ser feitas online
Nara Mercado Publicado em 21/10/2024, às 23h20
As inscrições para o processo seletivo do Grupo Boticário continuam abertas. A empresa reúne marcas como Eudora, Quem Disse, Berenice? e Vult. Os interessados podem se candidatar até o dia 1º de novembro.
O Programa de Trainee do Grupo Boticário é voltado para recém-formados no ensino superior, oferecendo a oportunidade de vivenciar diferentes áreas dentro do universo da empresa, por meio de um processo de imersão completo.
Os trainees terão acesso a mentorias, desenvolvimento de carreira e treinamentos focados em competências essenciais para o mercado. Na última edição, 94% dos participantes foram efetivados ao final do programa.
Para participar do processo seletivo, é preciso ser um profissional recém-graduado no ensino superior e que tenham concluído a graduação entre janeiro de 2020 e dezembro de 2024, com disponibilidade para iniciar em janeiro de 2025. O programa oferece vagas com regimes de trabalho presencial, híbrido ou remoto, permitindo a participação de candidatos de todo o Brasil.
Os selecionados serão contratados pelo regime CLT, com remuneração de R$ 8 mil e benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, auxílio para educação infantil, suporte para home office, gympass, seguro de vida, auxílio pet, licença parental, entre outros.
As inscrições para o Programa de Trainee do Grupo Boticário estão abertas até 1º de novembro no site oficial. O processo seletivo envolve etapas como inscrição, testes online, dinâmicas, entrevistas com líderes da empresa, painel e aprovação final. O início do programa está previsto para janeiro de 2025.
Criado em 1977 como uma farmácia de manipulação em Curitiba, o Grupo Boticário cresceu e se consolidou como uma das maiores empresas de beleza no Brasil. Com mais de 4 mil lojas físicas e forte atuação no e-commerce, o grupo se destaca pela inovação e compromisso com a sustentabilidade. Suas marcas incluem O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult e Beleza na Web, sendo uma das referências no setor de beleza na América Latina.
O Grupo Boticário são várias empresas em uma: laboratório, fábrica, logística, marketing e varejo. São várias marcas: O Boticário, Eudora, Eume, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult, presentes em diferentes canais. Mas com um só propósito: criar oportunidades para a beleza transformar o mundo ao nosso redor. A beleza que está na essência do Grupo Boticário se materializa não só na Fundação Grupo Boticário, a maior do país, mas também em transformações que impactam positivamente os produtos, operações, canais e toda a cadeia de valor.