O Grupo Boticário está com vagas no modelo híbrido e presencial, oferecendo oportunidade em todo o Brasil. As inscrições vão até 24 de setembro
Victoria Batalha Publicado em 03/09/2024, às 08h00
O Grupo Boticário abriu inscrições para o processo seletivo voltado a estudantes da graduação. A oportunidade é para jovens talentos em todo o país. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de setembro.
Com duração de até dois anos, o Programa de Estágio da Boticário voltado para estudantes da graduação. É oferecido uma trilha de desenvolvimento, os jovens selecionados vão passar por integração institucional, cursos e treinamentos, rodas de conversa e projetos de impactos.
As áreas de atuação oferecidas são para assuntos corporativos, B2B, B2C, Consumer, Operações, Tecnologia, Estratégias e Finanças e Gente.
Para poder se inscrever ao processo seletivo Boticário, é preciso ser estudante do ensino superior, com formação entre dezembro de 2025 a dezembro de 2026. O Programa oferece vagas remotas, para candidatos em todo o Brasil e também vagas no modelo híbrido em Camaçari (BA), Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR) e São Paulo (SP).
Além da bolsa-auxílio de R$ 2.068, os estagiários aprovados vão receber outros benefícios como bolsa 13º, vale-alimentação, vale-refeição (com bônus de Natal), vale-transporte ou fretado, auxílio home office, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio funeral, Gympass, day off no aniversário e descontos em produtos da empresa.
Os estudantes do ensino superior que tiverem interesse em participar do Programa de Estágio da Boticário podem se inscrever até o dia 24 de setembro através do site. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, testes, dinâmica em grupo, entrevistas e aprovação. O programa terá início em janeiro do próximo ano.
Conheça mais o Grupo Boticário
O Grupo Boticário é uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, fundada em 1977. Com diversas marcas, como O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, e Vult, o grupo atua em várias frentes, incluindo varejo físico e digital. É reconhecido por sua inovação em produtos de beleza e sustentabilidade, possuindo uma rede de franquias ampla no Brasil e presença em mercados internacionais.
O Grupo Boticário são várias empresas em uma: laboratório, fábrica, logística, marketing e varejo. São várias marcas: O Boticário, Eudora, Eume, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult, presentes em diferentes canais. Mas com um só propósito: criar oportunidades para a beleza transformar o mundo ao nosso redor. A beleza que está na essência do Grupo Boticário se materializa não só na Fundação Grupo Boticário, a maior do país, mas também em transformações que impactam positivamente os produtos, operações, canais e toda a cadeia de valor.