Processo seletivo Cielo contrata jovens estudantes para programa de estágio

A Cielo está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2024 até 25 de agosto. São 37 vagas em diversas áreas. Inscreva-se agora!

Victor Meira   Publicado em 14/08/2024, às 11h30

Divulgação

A Cielo, referência em soluções de pagamentos no Brasil, abriu inscrições para o 3º ciclo do Programa de Estágio 2024. Com 37 vagas disponíveis em áreas como Marketing, Financeiro, Tecnologia, Logística e Comercial, o programa busca atrair estudantes de nível superior com pelo menos um ano de curso em andamento e previsão de formatura para dezembro de 2025. 

A partir deste ano, o Programa de Estágio da Cielo passou a ser realizado em ciclos, com três edições anuais. Essa abordagem visa proporcionar uma trilha de aprendizagem contínua e oportunidades de desenvolvimento ampliadas aos estagiários. 

Os estudantes devem ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6 horas por dia) e atuar em modelo híbrido, com dois dias presenciais na sede da Cielo em Barueri, SP. Além disso, é importante que os candidatos possuam afinidade com os valores e a cultura da companhia.

A Cielo busca estudantes conectados com a transformação digital, que gostem de aprender novas soluções e compartilhá-las. É necessário que os candidatos tenham capacidade de aprendizado e adaptação a novos contextos. 

Outras competências valorizadas incluem comunicação articulada, criatividade na busca de novas fontes de informação e capacidade analítica para trazer soluções. A empresa também valoriza a vontade de aprender em um ambiente desafiador e o desejo de transformar a vida de milhares de clientes.

Processo seletivo na Cielo: detalhes do programa

Os estudantes selecionados terão acesso a um programa de desenvolvimento personalizado, com uma trilha de aprendizagem exclusiva que inclui treinamento, mentoria e projetos desafiadores. O programa oferece experiências práticas e imersivas no ambiente de trabalho, complementando a formação acadêmica com o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais necessárias para a carreira.

Ao longo da jornada de estágio, os estudantes terão acesso à Universidade Cielo, uma plataforma de Educação Corporativa com mais de 300 cursos sobre diversos temas, como carreira, inteligência emocional, gestão de tempo, segurança e diversidade. A plataforma também oferece atividades como Prática em Foco, Networking com a Liderança e Oficinas, que impulsionam a troca de experiências, conhecimentos e networking com executivos.

Benefícios e inscrições

O Programa de Estágio Cielo oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio-refeição e alimentação, auxílio para trabalho remoto, vale-transporte, fretado ou estacionamento, seguro de vida, canal de apoio a especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia etc.), campanha de vacinação, Edupass (plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras), Gympass (auxílio academia e bem-estar), além de dress code e horário flexíveis.

As inscrições podem ser realizadas até 25 de agosto pelo site.

Sobre a Cielo

A Cielo é a empresa de meios de pagamentos mais lembrada pelos brasileiros (Top of Mind). Com o propósito de simplificar e impulsionar negócios, a Cielo facilita a gestão de estabelecimentos comerciais e transforma a vida de empreendedores. Com quase 30 anos de experiência, a empresa oferece soluções modernas e conectadas para mais de 870 mil clientes, desde empreendedores individuais até os maiores varejistas do país. A Cielo é reconhecida por sua tecnologia de ponta, logística eficiente e altos padrões de segurança, sempre pronta para crescer junto com seus clientes.

+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos

Estágio Processo Seletivo Vagas de Estágio Cielo
estágios vagas de estágio

Sobre Cielo

A Cielo é uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo, atuante no segmento de pagamentos eletrônicos. A empresa oferece um portfólio de soluções para atender às necessidades de seus clientes ativos, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país.