Os interessados em participar do processo seletivo da Coca-Cola podem se inscrever até janeiro. As vagas são para Alagoas, Mato Grosso e Ceará
Nara Mercado Publicado em 29/11/2024, às 07h00
A Solar Coca-Cola, uma das maiores engarrafadoras da Coca-Cola no Brasil, abriu inscrições para o Programa de Trainee, oferecendo oportunidades em Cuiabá (MT), Maceió (AL) e Fortaleza (CE). As inscrições vão até o dia 8 de janeiro de 2025 e o programa é voltado para profissionais recém-formados, com foco no desenvolvimento de lideranças e na promoção de um futuro sustentável.
O programa de trainee é aberto para candidatos que atenderem aos seguintes requisitos:
Se o candidato morar longe da cidade de trabalho, a empresa oferece auxílio mudança para facilitar a adaptação.
Os participantes do programa recebem um salário competitivo de R$ 7,5 mil, além de uma ampla gama de benefícios que tornam a oportunidade ainda mais atrativa:
O processo seletivo será dividido em diversas etapas para identificar os melhores talentos:
A Solar Coca-Cola é uma das maiores engarrafadoras da marca no Brasil, com atuação destacada no Nordeste, Centro-Oeste e Norte. Fundada em 2013, a empresa possui um amplo portfólio que inclui refrigerantes, sucos, chás e águas.
Além de sua relevância no mercado, a Solar se compromete com práticas sustentáveis, como o uso de energia renovável e programas de reciclagem, além de fomentar o desenvolvimento econômico das comunidades onde atua.
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em cinco grupos de bebidas — colas, sabores, hidratação, nutrição e emergentes — com uma linha de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por sete grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 56,6 mil funcionários. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de destinar corretamente o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.