As vagas para o novo processo seletivo Coca-Cola estão distribuídas para diversas localidades. Inscrições vão até o dia 10 de outubro
Victoria Batalha Publicado em 18/09/2023, às 12h16 - Atualizado às 12h21
A Coca-Cola FEMSA Brasil anunciou a abertura das inscrições para o seu mais recente processo seletivo, que contempla oportunidades nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Os interessados têm até o dia 10 de outubro para se candidatar.
O novo programa de estágio da Coca-Cola FEMSA Brasil foi projetado para proporcionar aos estudantes um plano de desenvolvimento profissional, com acesso a tecnologias de ponta, com o objetivo de contribuir para um futuro sustentável para todos.
As vagas estão distribuídas em diversas áreas e localidades:
Os pré-requisitos para participar do processo seletivo incluem estar matriculado em uma instituição de ensino superior (bacharelado ou tecnólogo), com previsão de graduação entre dezembro de 2024 e dezembro de 2026. Além disso, é necessário demonstrar interesse em crescer e se desenvolver na Coca-Cola FEMSA Brasil, sem a necessidade de conhecimento em outros idiomas ou experiência com pacote Office.
A Coca-Cola FEMSA Brasil oferece aos estagiários benefícios que incluem assistência médica, seguro de vida em grupo, descontos na compra de produtos, cesta de Natal, kit de aniversário, kit escolar, vale-brinquedo, acesso a plataformas de saúde e bem-estar, transporte fretado, academia no local de trabalho, vale-transporte e uma bolsa-auxílio competitiva.
Os estudantes interessados em participar do processo seletivo da Coca-Cola FEMSA podem se inscrever até o dia 10 de outubro por meio do site. O processo seletivo inclui etapas como uma avaliação online, convocação para dinâmica em grupo e entrevistas. Os nomes dos candidatos aprovados serão divulgados em novembro deste ano
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em cinco grupos de bebidas — colas, sabores, hidratação, nutrição e emergentes — com uma linha de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por sete grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 56,6 mil funcionários. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de destinar corretamente o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.