A B3 oferece 30 vagas para estudantes do ensino superior, com atuação para São Paulo. A oportunidade oferece bolsa de até R$ 2,1 mil
Victoria Batalha Publicado em 24/04/2024, às 23h43 - Atualizado às 23h45
As inscrições para o processo seletivo da B3 já estão abertas, oferecendo 30 vagas para atuação em São Paulo, destinadas a estudantes do ensino superior que buscam impulsionar suas trajetórias profissionais.
O programa de estágio da B3 busca universitários interessados em acelerar seu desenvolvimento profissional. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo/SP ou Santana de Parnaíba/SP.
Podem se candidatar estudantes universitários, tanto de bacharelado quanto de licenciatura, incluindo aqueles dos cursos de Tecnologia da Informação e Recursos Humanos, com formação prevista a partir de dezembro de 2025.
Um diferencial oferecido pela B3 é o processo de Onboarding, que permite aos estagiários se familiarizarem com a cultura e os valores da empresa, adaptando-se às dinâmicas corporativas. Além disso, os candidatos receberão treinamento para desenvolver habilidades essenciais para o futuro do trabalho, preparando-se para possíveis efetivações.
Além da bolsa-auxílio de R$ 2,1 mil, os estagiários vão ter acesso a benefícios como assistência médica e odontológica, gympass, descontos em produtos, programas de treinamento, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.
Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio da B3 podem se inscrever por meio do link disponibilizado. As etapas incluem inscrição, participação em uma plataforma online com testes de raciocínio lógico e comportamental, entrevista e processo de admissão.
Sobre a B3: Resultante da fusão entre BM&F Bovespa e Cetip em 2017, a B3 é a principal bolsa de valores do Brasil. Nela são negociados diversos ativos do mercado financeiro brasileiro, como ações, ETFs, Fundos Imobiliários (FIIs), opções, contratos de futuros, BDRs, entre outros.
B3 é a bolsa de valores oficial do Brasil, sediada na cidade de São Paulo. Em 2017, era a quinta maior bolsa de mercado de capitais e financeiro do mundo, com patrimônio de 13 bilhões de dólares.