A Copa Energia oferece modelo de trabalho híbrido e outros benefícios. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 14 de fevereiro
Victoria Batalha Publicado em 01/02/2024, às 10h39 - Atualizado às 10h50
As inscrições para o processo seletivo da Copa Energia ainda estão em andamento e são destinadas a estudantes universitários. A oportunidade é para a localidade no bairro do Morumbi, em São Paulo/SP. As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro.
O programa de estágio proporciona uma integração estruturada aos estagiários, acompanhada pelo suporte de um padrinho ou madrinha. Além disso, está prevista a realização de treinamentos técnicos e comportamentais ao longo do período de estágio.
Os estagiários selecionados terão a oportunidade de desenvolver um projeto em sua área de atuação, aplicando a filosofia "Nosso Jeito de Ser e Fazer". Também receberão feedbacks regulares por parte dos gestores e da equipe de Recursos Humanos.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem ser estudantes universitários (bacharelado ou tecnólogo) com previsão de conclusão entre junho de 2025 e dezembro de 2026. É necessário ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, seguindo o modelo híbrido (3x presencial, 2x remoto) no Morumbi, São Paulo/SP. Conhecimento intermediário em inglês é desejável para algumas posições.
A oportunidade é para atuação nas áreas:
O programa oferece benefícios como bolsa-auxílio de R$ 1,8 mil, vale-refeição de R$ 1.390,00, vale-transporte, plano médico para o estagiário e dependentes, plano odontológico, Gympass, Programa de Saúde e Bem-Estar, modelo de trabalho híbrido na sede da empresa, clube de benefícios e seguro de vida.
Para participar do Programa de Estágio da Copa Energia, os estudantes interessados podem realizar suas inscrições até 14 de fevereiro por meio do link disponibilizado para o Programa de Estágio da Copa Energia. O processo seletivo compreende etapas como inscrições, testes online, painel, entrevistas virtuais e contratação.
A Copa Energia é a maior empresa da América Latina em engarrafamento, comercialização e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), popularmente conhecido como gás de cozinha. É detentora das tradicionais marcas Copagaz e Liquigás que, juntas, atendem 13,2 milhões de residências por mês.