A Epson oferece vagas para nível superior em processo seletivo. As inscrições vão ser aceitas até o dia 18 de novembro
Nara Mercado Publicado em 13/11/2024, às 23h15
A Epson abriu inscrições para seu Programa de Estágio, oferecendo vagas para estudantes de nível superior interessados em construir carreira na área tecnológica e empresarial. As oportunidades são para atuação na sede da Epson em Barueri, São Paulo, e as inscrições vão até o dia 18 de novembro.
O Programa de Estágio da Epson tem como objetivo atrair e desenvolver talentos no início de carreira. Durante o estágio, com duração de um ano, os estudantes selecionados terão a oportunidade de enfrentar desafios diários e desenvolver um projeto estratégico que será apresentado aos executivos da Epson, proporcionando visibilidade e aprendizado prático.
Os estagiários aprovados no processo seletivo receberão uma série de benefícios, incluindo:
Além disso, o programa inclui uma trilha completa de capacitação, com foco em habilidades técnicas e comportamentais. Cada estagiário contará com um tutor para orientação e suporte durante o estágio.
Para se inscrever ao processo seletivo, os candidatos devem estar cursando ensino superior em áreas como:
Conhecimentos técnicos exigidos incluem Excel (obrigatório), e são desejáveis habilidades em C#, Power BI, Python, SQL, além de inglês e espanhol. A previsão de formatura deve ser a partir de dezembro de 2025.
Interessados em participar do processo seletivo da Epson devem se inscrever até o dia 18 de novembro no site oficial da empresa. As etapas do processo incluem:
A Epson é líder global em tecnologia dedicada a cocriar sustentabilidade e enriquecer comunidades ao alavancar suas tecnologias eficientes, compactas e de precisão, além das tecnologias digitais para conectar pessoas, coisas e informações. A empresa está focada na solução de problemas da sociedade por meio de inovações em impressão doméstica e de escritório, impressão comercial e industrial, e para manufatura, mercado visual e estilo de vida. A Epson se tornará carbono negativa e eliminará o uso de recursos subterrâneos esgotáveis, como petróleo e metal, até 2050.