A John Deere está com inscrições abertas até o dia 18 de novembro. A oportunidade é voltada para estudantes da graduação
Nara Mercado Publicado em 14/11/2024, às 07h00
A John Deere, referência mundial em soluções para agronegócio e construção, abriu inscrições para o seu Programa de Estágio em Indaiatuba, São Paulo. Com vagas para estudantes de diversas áreas, este programa é uma das principais portas de entrada para quem deseja iniciar carreira nos setores agrícola e de construção. As inscrições podem ser feitas até 28 de novembro de 2024.
O Programa de Estágio John Deere oferece aos estudantes universitários um ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico e focado em desenvolvimento de carreira. Os estagiários terão a oportunidade de desenvolver habilidades práticas e competências de liderança ao participar de projetos estratégicos que impactam diretamente a inovação e produtividade da empresa.
Podem se inscrever estudantes com previsão de formatura a partir de dezembro de 2026 e com disponibilidade para uma carga horária de 6 horas diárias. As oportunidades são para estudantes de:
A John Deere oferece benefícios para atrair e reter talentos, garantindo uma experiência de estágio enriquecedora e incentivando o crescimento profissional. Entre os benefícios estão:
Esses benefícios são desenhados para garantir o bem-estar dos estagiários e impulsionar seu desenvolvimento na empresa.
Os interessados devem acessar o site oficial da John Deere e preencher o formulário de inscrição até 28 de novembro de 2024. O processo seletivo envolve uma triagem inicial conduzida pela Companhia de Estágios, seguida por um painel com gestores da John Deere e a etapa final de admissão.
Com atuação no Brasil desde 1979, a John Deere é reconhecida por seu compromisso com tecnologia e inovação nos setores agrícola e de construção. A empresa possui fábricas em localidades estratégicas, como Montenegro (RS), Catalão (GO), Campinas (SP) e Indaiatuba (SP), onde ocorre o programa de estágio. A John Deere desenvolve soluções que aumentam a produtividade e a sustentabilidade no agronegócio, e investe no desenvolvimento e na capacitação de seus colaboradores.