Para participar do processo seletivo da Neo é necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos básicos do pacote Office
Douglas Terenciano Publicado em 08/12/2023, às 11h58 - Atualizado em 12/12/2023, às 08h37
A Neo, especialista em tecnologia e na criação de soluções digitais, anuncia a abertura de 150 vagas neste mês de dezembro. As oportunidades do mais recente processo seletivo da Neo são para Agente de Atendimento ao Cliente na cidade de Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo.
Para participar do processo seletivo da Neo é necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos básicos do pacote Office (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.
Os novos colaboradores vão atuar via voz, Chat ou BackOffice no contato para o fornecimento de informações e serviços e na intermediação da comunicação entre cliente e usuário final por meio de nossos canais atendimento.
O regime de contratação é efetivo (CLT), com remuneração de R$ 1.320, além dos benefícios de vale-refeição ou alimentação de R$ 9,48 por dia e carga horária diária de 6 horas e 20 minutos, com escala 6 para 1.
Os interessados em participar do processo seletivo da Neo devem acessar o link de recrutamento da empresa e seguir as instruções de cadastro. Todos os novos colaboradores irão desempenhar suas atividades na Av. Prefeito Carlos Ferreira Lopes, nº 490, no bairro Mogilar, em Mogi das Cruzes (SP).
Após a contratação, a empresa oferece outros benefícios, como convênio médico e odontológico, vale transporte, Gympass e auxílio creche/babá. E, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, também oferecendo estes benefícios aos seus colaboradores.
empregos vagas de empregoA Neo (Neobpo) é uma empresa especializada na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking. A companhia apoia seus clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos. Com 11 unidades espalhadas pelo Brasil, sua plataforma digital oferece soluções para evolução do negócio de nossos clientes, com inteligência para Backoffice, Engajamento Digital, Atendimento ao Cliente, Centro de Serviços Compartilhados, Cobrança, Infraestrutura para atendimento e Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais, além de soluções de Chat, Chatbot, Agente virtual, URA visual, URA inteligente, Facebook Messenger, Robôs de automação de processos (RPA) e suíte de CRM Omnichannel.