Processo seletivo da NEO oferta 190 vagas para trabalhar em Mogi das Cruzes SP

As oportunidades do novo processo seletivo da NEO são para atuar via voz, Chat ou BackOffice. Confira todos os detalhes sobre as vagas abertas

Douglas Terenciano   Publicado em 18/01/2024, às 11h02 - Atualizado às 11h31

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A NEO, especialista em tecnologia e na criação de soluções digitais, anuncia a abertura de 190 vagas para agente de atendimento ao cliente em Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo. As vagas do processo seletivo da NEO são para candidatos com ensino médio!

As oportunidades do novo processo seletivo da NEO são para atuar via voz, Chat ou BackOffice no contato para o fornecimento de informações e serviços e na intermediação da comunicação entre cliente e usuário final por meio dos canais de atendimento.

Para concorrer o candidato precisa ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo, conhecimento básico do pacote Office e ter experiência com telemarketing e call center. O regime de contratação é efetivo (CLT), com remuneração de R$ 1.320, vale-refeição ou alimentação de R$ 9,48 por dia e carga horária diária de 6 horas e 20 minutos, com escala 6 para 1.

Processo seletivo da NEO: confira os requisitos exigidos

Entre os demais benefícios oferecidos pela empresa aos aprovados no processo seletivo da NEO estão convênios médico e odontológico, vale-transporte, Gympass, auxílio-creche/babá e convênio com universidades e escola de idiomas.

Como se inscrever no processo seletivo da NEO?

Para se candidatar no mais recente processo seletivo da NEO, acesse o site: https://neobpo.pandape.infojobs.com.br. Todos os novos colaboradores irão desempenhar suas atividades na Av. Prefeito Carlos Ferreira Lopes, nº 490, no bairro Mogilar, em Mogi das Cruzes SP.

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Sobre Neo - Neobpo

A Neo (Neobpo) é uma empresa especializada na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking. A companhia apoia seus clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos. Com 11 unidades espalhadas pelo Brasil, sua plataforma digital oferece soluções para evolução do negócio de nossos clientes, com inteligência para Backoffice, Engajamento Digital, Atendimento ao Cliente, Centro de Serviços Compartilhados, Cobrança, Infraestrutura para atendimento e Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais, além de soluções de Chat, Chatbot, Agente virtual, URA visual, URA inteligente, Facebook Messenger, Robôs de automação de processos (RPA) e suíte de CRM Omnichannel.