Os interessados em participar do processo seletivo da NEO devem ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos básicos em informática
Douglas Terenciano Publicado em 03/10/2022, às 09h36 - Atualizado às 10h48
A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia mais 102 oportunidades nos estados de São Paulo (capital e Mogi das Cruzes), Rio de Janeiro (capital) e Paraná (capital). O processo seletivo visa reforçar o quadro de profissionais da empresa em suas unidades operacionais.
Os interessados em participar do processo seletivo devem ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos básicos em informática, tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). Também vale destacar que o número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.
Após a contratação, a NEO oferece como benefícios vale-alimentação ou refeição, convênios médico e odontológico, vale-transporte e auxílio-creche/babá. E, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, também oferecendo estes benefícios aos seus colaboradores.
Até o momento, a NEO informa que empregou mais de 4,5 mil trabalhadores em 2022, e reforça a estratégia de recrutamento de pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia. “A NEO segue focada em seu plano de crescimento sustentável, e as 102 novas vagas que geramos só reforçam nosso potencial como empregadora em todo o país. O aumento constante das equipes demonstra nosso compromisso com o propósito de transformação digital, sempre priorizando a busca pela excelência em nossos serviços”, declara Ana Alice Limongi, Diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da NEO.
Os interessados em participar do processo seletivo da NEO devem acessar o link https://jobs.kenoby.com/neobpo e seguir as instruções de cadastro.
Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.
A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.
Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.
Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.
empregos vagas de empregoA Neo (Neobpo) é uma empresa especializada na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking. A companhia apoia seus clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos. Com 11 unidades espalhadas pelo Brasil, sua plataforma digital oferece soluções para evolução do negócio de nossos clientes, com inteligência para Backoffice, Engajamento Digital, Atendimento ao Cliente, Centro de Serviços Compartilhados, Cobrança, Infraestrutura para atendimento e Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais, além de soluções de Chat, Chatbot, Agente virtual, URA visual, URA inteligente, Facebook Messenger, Robôs de automação de processos (RPA) e suíte de CRM Omnichannel.