Processo seletivo do Mercado Livre oferta 1,3 mil vagas temporárias

As vagas do processo seletivo do Mercado Livre são para atuação em logística e controle de qualidade de entregas em diversas regiões de São Paulo

Douglas Terenciano   Publicado em 06/02/2024, às 13h15 - Atualizado às 13h17

Divulgação

A Randstad, empresa do segmento de recrutamento e seleção, anuncia abertura de 1.300 vagas temporárias para atuação no Mercado Livre, empresa de e-commerce. As oportunidades do processo seletivo para vagas no Mercado Livre são para atuar na função de representante de envio em diversas regiões do estado de São Paulo.

De acordo com a Randstad, o tempo de duração do contrato será de até nove meses, com possibilidade de efetivação, além de benefícios como transporte fretado, seguro de vida e refeição no local.

Para se candidatar, as pessoas interessadas no processo seletivo para vagas no Mercado Livre devem ter ensino médio completo e disponibilidade de atuar presencialmente, com formato de escala 6x1 ou 6x2, em algumas das regiões: Francisco Morato, Franco da Rocha, Cajamar, Caieiras, Várzea Paulista, Jundiaí, Santana do Parnaíba, Campo Limpo Paulista, Osasco, Perus ou Itapevi.

As responsabilidades do cargo serão: avaliação do tratamento de produtos, desde o recebimento, verificação da documentação e garantia da integridade dos registros e da embalagem; além da otimização de processos nas operações do centro de distribuição.

Como se inscrever nas vagas do Mercado Livre?

As inscrições para as novas vagas temporárias do Mercao Livre vão até o dia 1º de março por meio do site de recrutamento da Randstad. Vale ressaltar que as oportunidades do processo seletivo para vagas no Mercado Livre são para atuação em logística e controle de qualidade de entregas em diversas regiões de São Paulo.

Emprego Mercado Livre Vagas temporárias Randstad
empregos vagas de emprego

Sobre Mercado Livre

O Mercado Livre ou Mercado Libre é uma empresa argentina de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet.