As inscrições para o processo seletivo Eletrobras vão até o dia 17 de novembro e oferece vagas para cidados do RJ, SP, DF, PE e SC
Victoria Batalha Publicado em 08/11/2023, às 09h00 - Atualizado às 09h04
Estão disponíveis as inscrições para o programa de trainee da Eletrobras, ao todo são 25 vagas ofertadas pela empresa. Esta oportunidade é voltada a profissionais recém-formados que desejam atuar em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Santa Catarina e Distrito Federal, oferecendo um salário inicial de mais de R$ 8 mil. As inscrições podem ser feitas até 17 de novembro.
O programa de trainee da Eletrobras terá uma duração de 1 ano e 6 meses e é voltado para recém-formados. Durante o programa, os participantes passarão por uma jornada de desenvolvimento prático, que inclui aprimoramento técnico, aspectos culturais, científicos e colaboração em equipe.
As áreas de atuação incluem Inovação, Comercialização, Engenharia, Operações e Manutenção, Finanças e Novos Negócios. As vagas estão distribuídas pelo Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Recife/PE, Florianópolis/SC e Brasília/DF.
Para se candidatar ao processo seletivo da Eletrobras, é necessário ter concluído a graduação em qualquer área entre dezembro de 2020 e dezembro de 2023, com disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias nas localidades das vagas. Além disso, é essencial possuir habilidades de inglês intermediário e estar disposto a viajar para outros estados.
Os benefícios oferecidos pela Eletrobras incluem um salário mensal de R$ 8.230,00, juntamente com vantagens como vale-transporte, gympass, auxílio-alimentação, auxílio-refeição, auxílio-creche ou auxílio-babá, auxílio-educacional e plano de saúde.
Os interessados em participar do processo seletivo da Eletrobras podem se inscrever no programa de trainee por meio do link até o dia, 17 de novembro. As etapas do processo seletivo incluem inscrições e testes, dinâmicas com a 99jobs, entrevistas com os gestores e procedimentos de admissão. O programa está programado para iniciar em fevereiro do próximo ano.
A Eletrobras é uma empresa brasileira de capital aberto que atua como uma holding, dividida em geração e transmissão, criada em 1962 inicialmente como uma Estatal, para coordenar todas as empresas do setor elétrico.