Com bolsa-auxílio de mais de R$ 2,1 mil, o processo seletivo da Serasa Experian é voltado para estudantes do ensino superior
Victoria Batalha Publicado em 07/06/2024, às 08h00
Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da Serasa Experian, oferecendo oportunidades em São Paulo e Santa Catarina, com opções de trabalho híbrido, presencial e remoto em todo o Brasil. Os candidatos podem se inscrever até o dia 24 de junho.
O programa de estágio da Serasa Experian é destinado a estudantes universitários e adota um modelo de trabalho híbrido. Com duração de dois anos, o programa inclui um onboarding estruturado e trilhas completas nas áreas de tecnologia e corporativa.
Durante o programa, os estagiários participarão de treinamentos em habilidades técnicas e comportamentais, programas internos de voluntariado, capacitação em metodologias ágeis, entre outras atividades.
Para se candidatar ao processo seletivo, é necessário estar matriculado em um curso de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, com previsão de formatura entre dezembro de 2025 e dezembro de 2026.
As vagas híbridas estão disponíveis em São Paulo/SP, São Carlos/SP, Blumenau/SC e Florianópolis/SC, exigindo trabalho presencial de duas a três vezes por semana. A vaga 100% presencial está localizada em Blumenau/SC. As vagas remotas são abertas a candidatos de todo o Brasil.
Os estagiários vão receber uma bolsa-auxílio de R$ 2.150,00, além de benefícios como auxílio-transporte, vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, telemedicina, seguro de vida, campanha de vacinação, gympass e totalpass, horário flexível, ergonomia, entre outros.
Para participar do processo seletivo para o Programa de Estágio da Serasa Experian, os interessados devem se inscrever até o dia 24 de junho por meio do link disponibilizado. As etapas do processo seletivo incluem inscrição, teste de mindmatch, dinâmica de grupo ou validação de perfil, entrevistas finais e a comunicação de aprovação. O início do programa está previsto para setembro deste ano.
A Serasa Experian oferece serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, a companhia atua na solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as ferramentas necessárias. A Serasa Experian responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.