As vagas são para atuação em áreas como alimentação, atendimento, administrativo, auxiliar em odontologia, logística, infraestrutura e serviços
Victoria Batalha Publicado em 08/08/2024, às 07h00
Com a chegada do Sesc à cidade de Franca, no interior do estado de São Paulo, estão abertas as inscrições para o processo seletivo. Interessados podem se candidatar até às 18h do dia 9 de agosto.
A oportunidade oferece pelo Sesc são para cargos nível médico e técnico, nas áreas de alimentação, atendimento, administrativo, auxiliar em odontologia, logística, infraestrutura e serviços, guardião da piscina e técnico em som e luz.
A instituição é comprometida com diferentes aspectos da diversidade, inclusão e equidade, reforçando o convite para todas as pessoas, negras, indígenas, em situação de refúgio, com deficiência, neurodivergentes e LGBTQIA+.
Os interessados em participar do processo seletivo Sesc SP para as vagas ofertadas em Franca, no interior do estado, podem se candidatar através do link até às 18h da próxima sexta-feira, dia 9 de agosto.
Em caso de dúvidas em relação ao processo de seleção, os interessados podem entrar emc contato através do e-mail: email.franca@sescsp.org.br.
Como fazer currículo para primeiro emprego
Elaborar um currículo para o primeiro emprego pode ser desafiador, mas algumas dicas podem ajudar. Foque em destacar suas habilidades e competências, mesmo que não tenha experiência formal de trabalho. Inclua atividades extracurriculares, trabalhos voluntários, projetos acadêmicos ou cursos que demonstrem suas capacidades e interesse na área.
Seja claro e objetivo, mantendo o currículo em uma página, e use um layout simples e organizado. Personalize o currículo para a vaga desejada, destacando habilidades relevantes, e sempre revise para corrigir erros de ortografia e gramática.
Mantido pelos empresários do comércio de bens, turismo e serviços, o Sesc - Serviço Social do Comércio é uma entidade privada que tem como objetivo proporcionar o bem-estar e a qualidade de vida aos trabalhadores deste setor e sua família. Sua base conceitual é a Carta da Paz Social e sua ação é fruto de um sólido projeto cultural e educativo que trouxe, desde a criação pelo empresariado do comércio e serviços em 1946, a marca da inovação e da transformação social.