Processo seletivo Vivo 2023: inscrições para 350 vagas vão até maio

A Vivo busca por candidatos que tenham perfil inquieto, curioso, antenado e colaborativo. Inglês não será exigido e não há limite de idade

Douglas Terenciano   Publicado em 24/04/2023, às 08h13 - Atualizado às 08h29

Divulgação

Estão abertas as inscrições da rede de telefonia Vivo para seu novo processo seletivo Vivo 2023, com 350 vagas de estágio, sendo 50% delas exclusivas para talentos negros. As etapas de seleção serão on-line e acontecerão em 11 cidades do país: Vitória (ES), São Paulo (SP), Brasília (DF), Curitiba (PR), Londrina (PR), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Santa Maria (RS) e Belém (PA). As inscrições vão até 5 de maio.

A Vivo busca por candidatos que tenham perfil inquieto, curioso, antenado e colaborativo. Inglês não será exigido e não há limite de idade, nem restrição de curso ou universidade. Além disso, os interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo Vivo 2023 precisam ser universitários, com formação prevista entre julho de 2025 a julho de 2026. Para tecnólogos é necessário estar cursando a partir do 2º semestre.

Os requisitos do processo seletivo Vivo 2023 são: estudantes com previsão de conclusão de curso superior entre julho de 2025 e julho de 2026. Tecnólogos: são elegíveis aqueles que estejam cursando a partir do 2º semestre em agosto de 2023; disponibilidade para estagiar 6 horas diárias, com horário flexível a combinar; inglês não é uma exigência; e disponibilidade para estagiar nas localidades onde a companhia atua.

“O nosso programa de estágio abre vagas semestralmente com o intuito de dar mais oportunidades aos estudantes. Nós acreditamos e desenvolvemos esses talentos para que eles assumam posições efetivas aqui na companhia. Nosso objetivo é contratar 1.500 estagiários até o final de 2024”, destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.

Os selecionados no processo seletivo Vivo 2023 passarão por uma trilha de desenvolvimento composta por temas baseados nos norteadores da cultura digital colaborativa da companhia: abertura, atitude digital, curiosidade e fazer acontecer com responsabilidade. Além disso, a capacitação contará com temas relevantes como o desenvolvimento de competências comportamentais; metodologias e ferramentas; cultura e diversidade; negócios; história e cultura da Vivo.

De acordo com a Vivo, a bolsa-auxílio é compatível com o mercado e os selecionados contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada estagiário, como vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico, seguro de vida e benefício academia. Além disso, a empresa oferece outros diferenciais como programa de idiomas; day off de aniversário; smartphone com plano de voz e dados ilimitados; oferta exclusiva com descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos; e todos os estagiários também poderão trabalhar remotamente três vezes por semana.

Como se inscrever no processo seletivo Vivo 2023?

As inscrições para o novo processo seletivo Vivo 2023 vão até o dia 5 de maio e os interessados devem acessar o link https://99jobs.com/vivo/jobs/300712 para efetuar o cadastro. O Programa de Estágio Vivo 2023 tem duração de 12 a 24 meses, a depender do ano de formação do estudante, e os selecionados serão admitidos em agosto de 2023.

Estágio Vivo
estágios vagas de estágio

Sobre Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil. É uma concessionária de telefonia fixa, telefonia móvel, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil. Foi formada inicialmente pela fusão de companhias de celular (anteriormente estatais) existentes no Brasil, fundada como uma parceria entre Portugal Telecom e a espanhola Telefónica, sendo comandada por esta última após ter comprado a posição da primeira em julho de 2010.