As vagas do processo seletivo da Vivo estão distrubuídas em diversas regiões do Brasil. As inscrições vão até o dia 19 de maio
Victoria Batalha Publicado em 14/05/2024, às 07h30
As inscrições para o processo seletivo da Vivo estão abertas, oferecendo 500 oportunidades de emprego em diversas regiões do Brasil, como São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Ceará, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia, Pará, Espírito Santo e Distrito Federal. Os interessados podem se inscrever até o próximo domingo, dia 19 de maio.
O programa de estágio da Vivo é voltado para estudantes universitários, reservando metade das vagas para autodeclarados pretos ou pardos. Com uma duração de dois anos, o programa visa proporcionar aprendizado em competências técnicas e comportamentais aos selecionados.
As áreas de atuação abrangem Auditoria, Jurídico, Comercial e Negócios, Marketing e Produtos, Recursos Humanos, Sustentabilidade, Tecnologia Digital, Engenharia, Finanças e Experiência do Cliente.
Os requisitos para participar do processo seletivo incluem estar matriculado em um curso universitário com previsão de formatura entre julho de 2025 e julho de 2027. Estudantes de cursos tecnólogos devem estar no segundo semestre a partir de julho deste ano.
As vagas estão distribuídas em diversas cidades, como São Paulo/SP, Ribeirão Preto/SP, Campinas/SP, Bauru/SP, São José dos Campos/SP, Belém/PA, Vitória/ES, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Fortaleza/CE e Brasília/DF.
Os benefícios oferecidos pelo programa de estágio incluem bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, smartphone com plano de voz e dados, programa de idiomas, dia de folga no aniversário e descontos em produtos e serviços da Vivo.
Para participar do processo seletivo para o Programa de Estágio da Vivo, os interessados devem se inscrever até o próximo domingo, dia 19 de maio, por meio do link disponibilizado. O processo inclui várias etapas, como inscrição, análise de valores, desafio Vivo Digital, dinâmica de grupo online, entrevistas e admissão, com início previsto para agosto deste ano.
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil. É uma concessionária de telefonia fixa, telefonia móvel, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil. Foi formada inicialmente pela fusão de companhias de celular (anteriormente estatais) existentes no Brasil, fundada como uma parceria entre Portugal Telecom e a espanhola Telefónica, sendo comandada por esta última após ter comprado a posição da primeira em julho de 2010.