O Programa de Estágio General Mills 2023 busca estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2024 e julho de 2025
Douglas Terenciano Publicado em 23/09/2022, às 10h43 - Atualizado às 10h46
A General Mills, empresa do ramo alimentício responsável pela produção da Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, entre outros, está com 20 vagas de estágio abertas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades no Programa de Estágio General Mills 2023 são para candidatos interessados em uma carreira de sucesso e desenvolvimento em um ambiente colaborativo, inclusivo e divertido.
O Programa de Estágio General Mills 2023 busca estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2024 e julho de 2025 nos cursos: Administração, Biologia, Ciências Atuárias, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação e Marketing, Comunicação Social, Economia, Engenharias, Estatísticas, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais e Relações Públicas.
Além disso, devem ter disponibilidade para atuar em Cambará/PR (100% presencial), Pouso Alegre/MG (100% presencial) ou São Bernardo do Campo/SP (híbrido: 1 a 3 vezes ao mês no escritório).
O aprovados no Programa de Estágio General Mills 2023 terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, seguro de vida, convênios médico e odontológico, programa de apoio ao empregado (orientação financeira, jurídica, social e emocional), terapia gratuita e day off de aniversário. A bolsa-auxílio oferecida varia de R$ 1.300 a e R$ 1.600.
Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa de Estágio General Mills 2023 deve acessar o site www.ciadeestagios.com.br/vagas/generalmills e cadastrar currículo até o dia 24 de outubro. As etapas de seleção incluem testes on-ine, entrevistas com a Companhia de Estágios, painel de negócios e entrevistas finais e processo de admissão. O início do estágio está previsto para janeiro de 2023.
estágios vagas de estágioA General Mills é uma multinacional norte-americana que possui mais de 150 anos de história e atua no segmento de alimentos. Com marcas famosas e presença global, chegou ao país com Häagen-Dazs, em 1997. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, ganhando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Mais Vita e Kitano. Em 2016, como parte de sua expansão no Brasil, comprou a marca de laticínios Carolina. O portfólio global da empresa possui marcas como Cheerios, Nature Valley, Fiber One, Yoplait, Old El Paso, Pillsbury, Cascadian Farm, Annie’s, Wanchai Ferry, Blue Buffalo, Progresso, dentre outras.